Capitulo 2

733 87 6
                                    


SOFIA


Duas semanas de amor intenso, nossa lua de mel foi tudo que esperava. Juan é perfeito, carinhoso, meigo, quente. Foram dias de muito amor, sexo, carinho, tirei lindas fotos. Nossos passeios pela praia, nossas noites de amor ao luar. É hora de voltar à realidade.

__ Pronta pra voltar para casa? – ele pergunta enquanto termino de fechar as malas.

__ Na verdade eu poderia viver aqui para o resto da vida – digo, ele me abraça por trás, beija a minha nuca e meu corpo arrepia __ Hmmm! – eu gemo enquanto tento joga-lo na cama.

__ Não podemos amor – ele diz __ Max já está lá fora nos esperando – ele me beija se levanta e me puxa com ele, eu faço beicinho e ele ri __ Temos todo o tempo do mundo agora, você é minha e eu sou seu. Vamos, Dani e Jon também devem estar nos esperando em casa.

__ Por favor! – eu imploro sorrindo

__ Sofia Perez, vamos ou vou ter que te carregar lá pra fora? – cruzo os braços fazendo birra, ele então me pega joga-me sobre ombro. Eu dou um grito. Ele me dá um tapa na bunda __ Mulher teimosa!

__ Ogro! – eu digo e ele ri, ele então pega a mala com um das mãos e sai comigo carregada no ombro. Quando chegamos a Topic, Max corre em auxilio do amigo, pega as malas e ri da cena.

__ Isso sim é um homem de atitude – ele diz olhando para Juan que ri enquanto eu mostro-lhe a língua __ Eu achei que você tinha namorada – ele diz pra mim enquanto Juan me coloca dentro da Van.

__ Longa história – Juan diz

__ Certo, de qualquer forma desejo muitas felicidades aos dois – a viagem de volta foi rápida. Dani e Jon já estão na porta nos esperando.

­­__ Sofyyyyy! – ela grita enquanto corre até o carro, então me abraça vira-me de um lado para o outro.

__ O que foi? - eu pergunto

__ Não sei, você tá diferente, tá mais bonita. Acho que o casamento te fez bem. Me fala onde fica essa casa dos sonhos por que quero passar uns dias por lá – ela ri e olha para Jon que está abraçando Juan, ele sorri de volta __ É sério, pelo jeito é melhor que SPA. Você está radiante.

__ Meu segredo tem nome – digo sorrindo enquanto Jon vem e me abraça.

__ Cunhada! Vocês estão realmente ótimos. Nunca vi meu irmão mais feliz – eu retribuo o abraço, Juan me enlaça pela cintura e me puxa para ele.

__ Eu nunca fui mais feliz – Juan diz enquanto me beija

__ Nem eu – eu digo __ Viu, tem alguma coisa pra comer nessa casa? Estou morrendo de fome.

__ Ihhhh!!! Nem olha pra mim, estamos vivendo de fast food – Dani diz rindo.

__ Por favor, cunhada, você precisa me salvar. Não aguento mais comer besteiras - Jon diz

__ Bom vamos ver o que salva naquela cozinha. E Dani, você tem que aprender algumas coisas, coitado.

__ Eu posso tentar, mas não garanto nada – ela diz.

Chegamos à cozinha e decididamente precisamos ir às compras.

__ Que tal um bom bife a cavalo? – Jon sugere __ Tô doido de vontade de comer, arroz e feijão.

__ Por mim tudo bem. Dani escolhe feijão, lava e coloca na panela de pressão para cozinhar -  eu digo __ Eu faço o arroz – Juan diz __ Lavo a salada – Jon diz.

Felizes para Sempre - RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora