Capitulo 7

455 69 7
                                    


JUAN

São 18h e o voo de Sofia já pousou, estou no saguão a sua espera. Acho que estou com síndrome de perseguição, agora me deparo procurando rostos no meio da multidão.

Assim que a vejo corro em sua direção, ela mal chega a minha frente e já a agarro em um abraço apertado. Parece que faz meses que não a vejo. Tomo sua boca ali, no meio de todos em um beijo suplicante. Ela chega a perder o folego.

__ Isso tudo é saudade? – ela diz sorrindo e eu só quero segura-la perto de mim

__ Nunca mais vá embora – eu digo olhando em seus olhos

__ Não fui embora. Só viajei!

__ Então nunca mais viaje sem mim – eu digo pegando sua bagagem e a abraçando pela cintura

__ O que aconteceu? Vai me contar?

__ Não foi nada.

__ Juan Perez não minta pra mim – ela para e me encara

__ Vem no carro te conto. Vamos sair daqui.

No caminho de volta para casa conto tudo que aconteceu no incidente com o Gui.

__ Você acha que o cilindro foi sabotado? – ela pergunta

__ Tenho certeza, eu o usei um dia antes e ele estava perfeito.

__ Então alguém queria te matar – ela diz apavorada

__ Não sei, acho que ando vendo coisas até onde elas não existem. Não sei mesmo.

__ Henry estava em São Paulo, o que o descarta. Sabe se Andreia voltou? – ela pergunta

__ Não sei, não falo com ela desde o dia da caixa.

__ Você avisou a polícia? – ela pergunta

__ Não, e se foi um acidente sei lá. E se algum outro mergulhador danificou sem querer.

__ Lixando o fundo do cilindro? E se você estivesse sozinho mergulhando e se estivesse ainda mais fundo? – ela se desespera

__ Shuuu!!! – eu a abraço __ Calma, tudo bem nada aconteceu.

__ Não quero mais que você mergulhe sozinho – ela diz

__ Prometo que vou tomar mais cuidado, é que isso nunca aconteceu. 

__ Me ensina a mergulhar – ela diz

__ Mas você não disse que tem claustrofobia? Não vai conseguir.

__ Vou tentar, só não deixo você sozinho de novo. E aproveito para tirar novas fotos, vou montar um acervo para exposição.

__ Que bom amor! Mas não se preocupe, seu pai me ligou. Ele está mandando um tal de Sérgio para passar uns tempos por aqui. Sabe quem é?

__ Sérgio o segurança? – ela pergunta

__ Esse mesmo, seu pai também está preocupado com as ameaças daquele psicopata.

__ E onde ele vai ficar?

__ Vou arrumar um quarto para ele lá na sala de exercícios. É bom que ele vai se mantendo forte.

__ Quando ele chega?

__ Acho que ele vai vir junto com a Dani depois de amanhã.

Chegamos em casa e Jon já nos espera. Tomamos uma cerveja e comemos umas besteiras, meu desejo nesse momento é só por estar dentro da minha mulher.

  

SOFIA

Subimos para o quarto e Juan parece ansioso demais, mal fechamos a porta e ele já me toma, a urgência dele é sufocante. Seu desespero é tanto que sem dó ele rasga meu vestido ao meio, enquanto vai se enroscando em mim como uma cobra atacando sua presa.

Em segundos estou jogada na cama nua, então sem nem mesmo retirar a própria roupa ele me penetra com força, sinto um ardor por ainda não estar preparada para ele, não me importo. Ele beija o meu corpo, suga os meus seios, logo estou úmida para recebê-lo.

Sua necessidade por mim é tão sofrida, ele nunca me tomou assim com tanta fúria, é um misto de gemidos, suor e desejo.

__ Eu preciso de você amor! – ele diz entre gemidos altos __ Vem pra mim amor – então suas mãos descem até meu centro de prazer, seu toque em conjunto aos movimentos dele dentro de mim, me levam ao extremo. Meu orgasmo chega me rasgando ao meio. Grito como nunca antes. Ele me segura com força, pressionando ainda mais fundo dentro de mim, com um gemido alto ele chega ao seu ápice então por instinto ele morde o meu ombro.

__ Aiiii! – ele solta rápido, mas a marca dos seus dentes em mim já está lá.

__ Desculpa amor! – ele beija o lugar onde agora estou marcada __ Não queria machucar você – ele diz beijando a minha boca

__ Tá tudo bem! – digo tentando acalma-lo __ Eu só não estava esperando – ele fica constrangido __ Você está bem? – nunca o vi desse jeito

Ele deita ao meu lado, me puxa para os seus braços. Acaricia a marca no meu ombro.

__ Desculpa por isso – ele diz olhando nos meus olhos, seu olhar está triste. Algo o incomoda

__ Fala comigo!

__ Eu não sei amor, nunca me vi assim. Rendido! Com medo, nunca pensei que fosse capaz de me render a alguém como estou por você. Não posso deixa-la, não posso estar longe de você. Pensar que alguém possa tocar em só um fio dos seus cabelos, faz com que eu queira matar o mundo. Sinto um ódio dentro de mim.

__ Também nunca senti nada como o que sinto por você, também tenho medo. Mas temos que superar os medos. Tudo isso vai passar, o que importa é que estamos juntos.

 __ Não sei como faze-la se sentir segura. Como proteger você, tem medo até de dormir e de não estar aqui quando acordar.

__ Isso não vai acontecer. Felizes para Sempre, esse é o nosso futuro – digo tentando acalmá-lo.

__ Eu sei, só quero ter a certeza de que sou capaz de mantê-la segura.

__ E será, eu não sou de vidro. Você só precisa me amar – eu beijo o seu peito

__ Te amo mais que a minha própria vida, não consigo imaginar um mundo uma vida onde você não exista.

__ Vem – eu vou me levantando e puxando-o pela mão __ Vamos tomar um banho e dormir um pouco, você precisa descansar __ Tudo estará mais calmo amanhã.

Tomamos um banho e vamos para cama, os dias tem sido muito estressantes e ambos precisamos de paz.

JUAN

Mesmo com ela ao meu lado, esse sentimento de impotência não me deixa. Passo a noite acordado pensando numa forma de tira-la de tudo isso. Milhares de ideias passam pela minha cabeça. Estou fervilhando, levanto são ainda 5h da manhã o céu ainda está escuro e o ar da manhã ainda exibe um brisa gelada.

Sento na varanda observando o mar, Sofia ainda dorme. E só ali, vendo-a calma e em paz, segura, meu coração se acalma. Uma ideia me vem à mente, espero que ela concorde e que possamos estar em paz por um tempo. Quem sabe assim quem quer que seja que está envolvido em tudo isso nos esqueça.


**********************************************************************

COMENTÁRIO

Bom Galera, por hoje é só. Quem será que está por trás de tudo isso?

Vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos... até amanhã

Bjs

Guida

Felizes para Sempre - RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora