Curiosidades e Agradecimentos

132 12 3
                                    

Oi pessoal!
Peço desculpas de primeira mão pela demora imensa entre capítulos, escrevo também outra história em paralelo e ela me toma bastante tempo e energia! Mas fico feliz de ter finalmente terminado Tsmuke.
E como vai virar padrão, segue uma série de curiosidades sobre a história!

1. Net'pey não era para existir.

Inicialmente, só Net'si existiria, mas eu queria que Ao'nung fosse um par romântico também, mas não saberia desenvolver um trisal, então achei melhor criar uma nova, então misturei o nome Net'si com Lunapey (do jogo Pandoras Rising) e criei a Net'pey, com uma personalidade oposta a da Si.

2. Kiri e Net'pey foram espontâneas.

Como eu disse anteriormente, Ao'nung era para ser o par de Net'pey, mas eu queria que ela tivesse uma amiga no clã Omaticaya, então coloquei ela junto de Kiri, e sem querer criei uma relação muito íntima entre elas, e acabei desenvolvendo o casal espontâneamente.

3. Inspiração de ataques.

A Net'si ataca com muito mais defesa do que a Pey, justamente por ter sido criada entre animais e saber como eles atacam, enquanto a Net'pey aprendeu tardiamente, então ataca muito mais desprotegida do que a irmã, e isso foi inspirado nos irmãos Aether e Lumine do Genshin! Enquanto a Lumine ataca mais abertamente, os ataques do Aether são para proteger ela.

4. Os nomes delas.

Net'si te Ioang Ninat'ite
Net'pey te Pamtseo Ninta'ite
Ioang significa Animal em Na'vi, enquanto Pamtseo significa Música.
Mas depois de "casadas" se tornaram Net'si e Net'pey te Sully Ninat'ite, já que os nomes anteriores não eram realmente nomes familiares, já que ninguém sabia quem era a família delas, fora Neytiri, que foi quem resgatou Net'pey.

5. A memória de Net'si.

Sim, ela tem uma memória muito potente, ao ponto de lembrar o nome da mãe dela por lembranças de quando tinha 4 anos.
Fora que a memória sensitiva dela também é forte, e pode se lembrar de qualquer um só pelo cheiro.

6. Os filhos delas.

No total Net'si teve 4 filhos com Neteyam.
Morwenna, Kal'el, Menari e Lorwal, todos biológicos.

7. O cabelo das meninas.

Net'si tinha um cabelo extremamente longo no começo da história, mas quando se tornou guerreira, cortou parte do cabelo, até a cintura, e no final tinha ele ainda mais curto e raspado de um lado para os comunicadores do braço.
Net'pey era bastante vaidosa com o cabelo dela, e depois de se estabelecer no recife, Tsireya trançou o cabelo dela no estilo da tribo, e enfeitou com conchas e pedras polidas.

8. Inspiração das aparências.

Essas foram as imagens que usei para referenciar as meninas.

Essas foram as imagens que usei para referenciar as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Net'pey

Net'pey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Net'si

9. As armas delas.

Net'si sabe usar um fuzil, um arco, uma faca e uma lança, parece muito, mas durante os 15 anos morando na selva, ela aprendeu a internalizar tudo que podia sobre o inimigo, e para ela, se o outro pode manipular aquela habilidade, ela também pode.
Enquanto Net'pey só sabe usar o arco, por todos os anos se ausentando de aprender as artes de um guerreiro.

10. Os ikran.

Lotty, o ikran da Si, é como dito na história, um ikran branco, com manchas laranja e linhas pretas.
Yuey, o ikran da Pey, tem o nome que significa ''beleza'' em na'vi, e é um ikran esverdeado com manchas de várias cores diferentes.

11. A relação delas com humanos.

Ambas não gostam deles, mas por motivos distintos.
Net'si não gosta por serem diferentes, serem estranhos, ela não gosta do cheiro deles e nem de suas aparências, mas não entende completamente o que eles causam.
Net'pey já entende, sendo criada ouvindo as histórias de Toruk Makto, então ela não gosta deles por consciência, não por instinto.

Não consigo me lembrar de mais nada, fora claro os momentos ridiculos que eu mesma interpretei as cenas e vozes delas (net'pey tem uma voz mais calma, enquanto Si tem um sotaque como se um russo falasse inglês) e os movimentos das duas, minhas juntas me odeiam depois dessa história.

Queria principalmente agradecer meu amigo Vini, que me ouviu durante DIAS sobre essa história, e agora ouve sobre outra.






TsmukeOnde histórias criam vida. Descubra agora