Visão de Taehyung.
Logo depois de finalmente conseguir me acalmar, vou em direção ao meu quarto o mais rápido possível, eu não posso deixar com que ele vai embora, não posso deixar que o amor da minha vida me deixe para sempre, não não isso não pode acontecer.
Visto a primeira roupa que vejo pela frente,e saio de casa e pelo incrível que pareça começa a chover bem na hora, porra destino tu não me ajuda né. Quando vou começar a correr, Ji-seyhun aparece do nada.
— Oi gatinho, posso entrar? Tá frio aqui. — eu fico com uma grande vontade de mandar ela se fuder, mas me seguro.—Olha aqui ji-seyhun,eu não to com tempo para vc tá.
— Mas porque meu amor? Você parece tristinho olha eu sei muito bem como te ani-
Eu a interrompo.—JÁ CHEGA JI-SEYHUN! — Grito e ela me olha assustada.
—Eu NÃO tenho MAIS NADA com você, vê se bota na sua cabeça.
— Mas...mas Tetê....
—Ji-seyhun, eu não amo mais vc, vc só me usou para o seus joguinhos bestas. — olho friamente para ela.
—E agora por sua culpa, a pessoa que eu mais amo esta indo embora!. Você estragou minha vida caralho!.
Ela começa a chorar, como se nós tivéssemos alguma coisa. Mulher falsa, e nem faz questão de esconder.
— Não, não eu não vou desistir do nosso amor TaeTae! a gente nasce para Ficar juntos! — Juntos é meus ovos. Penso.
—Devia ter falado isso quando estávamos namorando... Agora já é tarde demais, eu já amo outra pessoa. Ele se chama Hoseok, agora da licença que Eu tenho que ir atrás do amor da minha vida.
Corro para o ponto de táxi mais próximo.
Para o aeroporto Internacional de Seul, por favor o mais rápido o possível. — Digo entrando no Táxi.
O taxista começa a dirigir rápido e em quanto isso tento ligar para o hobi, mas só cai na caixa postal. Merda, seu eu tivesse contado dela isso não teria acontecido. Se eu tivesse enxergado oque eu nutria por ele era tão grande doque nossa amizade. Se eu não fosse tão idiota....
—Atende jhope. — Sussurro.Sinto minha testa bater bruscamente contra o banco do passeiro da frente.
— Oque houve? — pergunto preocupado.
—Engarrafamento, e pelo visto vai demorar senhor.Merda, merda, merda.
— Não não, falta muito tempo até o aeroporto? — Meu coração já acelerado se agita mais na possibilidade de em alguns instantes Hoseok esteja a metros do chão.
— Acho que uns dez minutos senhor.
— Certo, pegue o dinheiro e fique com o troco, vou correndo até lá.Saio do táxi , e começo a corre entre os carros, eu nunca corri tão rápido na minha vida. Alguns motoristas me olham curioso, mas apenas continuo correndo.
Cheguei no aeroporto todo encharcado da chuva, e procuro o voou para Brasil.
— NÃO DROGA — Vejo que o avião acabou de levantar voo. Não podia ser verdade...Eu acabei de perder ele....Ele volta?...Ele....me amava.....
Lembro de suas palavras na nossa casa dizendo que me amava. Palavras que deveriam ter me deixado feliz, me deixou desesperado.
—Porque vc me deixou hoseok....eu errei....eu sou o culpado ......volte....— eu falava comigo mesmo enquanto eu corria por todo o aeroporto por mínima esperança que ele não tenha ido. Mas ele não estava. Eu paro no meio do lugar e passo os dedos puxando meu cabelo pra trás com certa força. Até que eu sinto uma mão no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]
FanfictionUm jovem chamado Jung Hoseok, um estudante e trabalhador muito apaixonado por seu melhor amigo Kim Taehyung. Outro jovem trabalhador, que nutria grandes sentimentos por seu melhor amigo. Ambos nem imaginavam oque ambos sentiam por eles. Mas nem tudo...