Taehyung chega em casa e vê que a casa estava fechada, e acha que Hoseok tinha saído mas quando foi colocar a chave na porta, viu que ela estava aberta, ele olhou para dentro e viu seu amigo dormindo no sofá com a televisão ligada em um canal de doramas.
—Espera, ele tava assistindo Dorama?. Pelo que eu sempre soube ele nunca gostou de assistir esse tipo de novela. — Taehyung fala baixo para si mesmo, em outro instante ele tava balançando a cabeça de um lado para outro após pensar o quão fofo ele ficava dormindo. Para Taehyung, ele era apenas um amigo, um grande amigo.
— Já chegou Tae? Você demorou. — Hoseok diz com uma voz sonolenta. Fofo.
— eu estava no trabalho, eu fiz hoje uma hora extra por ontem e eu não ter ido
Desculpa por não ter dado um aviso.—Não se preocupa Tetê eu fiquei um pouco preocupado sim mas só que eu estou do trabalho não precisa avisar.
— Tá bom meu amigo, vou lá em cima tomar um banho e trocar de roupa.
Taehyung diz ligando o chuveiro: — Que dia cansativo mas o meu dia melhora em todos os sentidos quando eu vejo o hobi
Hs: eu acho melhor eu arrumar a sala e fazer o jantar eu acho que o teteco tá com bastante fome depois de um dia inteirinho de trabalho.
Saindo do chuveiro com uma toalha amarada na cintura, Taehyung diz: —Agora é só pegar meu pijaminha de sois, que meu bebezinho me deu de aniversário e ir lá jantar e eu quase nunca uso ele o hobi fica tão feliz quando eu uso ele.
—Eu acho que ele vai gostar desse jantar ai eu tô sem ideias para hoje. —Hoseok termina de falar quando vê Taehyung saindo do quarto com o pijama que ele deu no aniversário dele.
— Taehyung, você fica tão bonito que o pijama que eu te dei e obrigado por usá-lo eu sempre fico feliz quando você o usa.— Por isso mesmo que eu botei ele hoje, eu fiquei longe de você e eu queria te deixar um pouquinho feliz, eu consegui né?
— Sim, você conseguiu, sentese antes que a comida esfrie.
— que bom, que aliás eu te deixar hoje feliz você fez a minha comida favorita te amo mesmo meu amigo. — diz se sentando.
Hoseok ao ouvir isso ele é cora, taehyung percebe que o amigo curou e deu um livrinho baixinho e um monte de pensamentos passou em sua cabeça.
—Você é tão bonito quando fica corado.
—Obrigado teteco, agora vá dormir, você trabalhou o dia inteiro deve estar muito cansado você precisa descansar.
—Tá bom, boa noite meu solzinho.
— Boa noite meu tigrinho.Depois dos dois jantarem eles foram assistir TV e ficaram até uma da manhã assistindo TV e contando piada um ao outro, foram dormir, já que no outro dia não teria aula e nem trabalho. Quando foram dormir, taehyung vai ao quarto do Hulk dá um beijo na testa do mesmo que ficou corado de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]
FanficUm jovem chamado Jung Hoseok, um estudante e trabalhador muito apaixonado por seu melhor amigo Kim Taehyung. Outro jovem trabalhador, que nutria grandes sentimentos por seu melhor amigo. Ambos nem imaginavam oque ambos sentiam por eles. Mas nem tudo...