Bom...chegou....o último capítulo da obra, vou agradecer pela terceira vez a Bang-Kids por sempre me ajudar nós pov's taehyung...
Todos vocês agradeço muito por ler, Votar
ADORO VOCÊS ATÉ A PROXIMA PESSOAL
fiquem com o último capítulo....
[...]
"Agora é a minha vez de ser feliz*
Bom, já fazem três meses desde que tudo na minha vida mudou, se eu fiquei destruido?, sim eu fiquei e não escondia a ninguém, ver o Jung Hoseok beijando a ji-seyhun me quebrou em milhares de pedaços, mas eu errei! Errei em ter namorado com ele! Errei em ter derramando todas aquelas lágrimas...
Mas agora pra mim tudo não passou de um termino simples, se não era pra dar certo, não deu, com esses últimos três meses muita coisa mudou na minha vida, eu estou morando com meu primo sooji, que é como um irmão pra mim.
Bom, nas três semanas depois do ocorrido, voltei na casa em que morava com Hoseok, quando entrei a casa estava vazia, mas muito limpa, desconfiado eu subo as escadas e dou de cara com uma silhueta masculina no quarto de Hoseok, e penso que era o mesmo.
— Hoseok!
O rapaz se vira pra mim assustado, não era o hoseok mas sim outro garoto.
—quem é você, e oque faz em minha casa, não é porque eu me mudei que pessoas podem vir aqui!.
— ah, desculpa mil perdões moço.
Ele faz uma referência com voz trêmula pelo tom de voz que taehyung usou, a voz ficou grava assustando o rapaz.
[...}
Ambos estavam sentados no só conversando
— bom, a alguns meses atrás eu me mudei para cá, eu morro na casa ao lado, alguns vizinhos me contaram oque aconteceu com os moradores dessa casa, e estou cuidando da casa pra que você já que não tinha vindo pegar sua coisas, quando vir, ver que a casa não está abandonada, cuido da casa desde o dia em que o hoseok se mudou.
— hm... agradeço muito a você! Qual é seu nome?
— é jeongin
— o meu é taehyung, e desculpa por te assustar mais cedo.
— vou arrumar minhas malas, se quiser vir junto
— claro.
[...]
Taehyung levava as malas, pensando o porque Hoseok havia se mudado, pois conhecia Hoseok o bastante pra perceber que não teria se mudado só por causa de um termino
Pov's Hoseok
Eu estava dormindo bem pleno, se eu não fosse acordado por uma criaturinha de nem meio metro de altura pulou em meu estômago.
— yá... você machucou o titio hobi.
A pequena abaixou o olhar deitando ao meu lado e agarrando meu braço caindo no sono de imediato.
— te amo pequena, vou ser um pai pra você além de tio...te amo e vou te proteger de tudo...nunca irei deixar que te machuquem, vou te proteger até onde eu conseguir....
Sooji on
Tudo o que eu mais quis, eu perdi, se eu soubesse que o hoseok havia se mudado, eu o impediria ou me mudava pra perto, eu vacilei não soube a tempo e agora não sei aonde ele está.
Taehyung estava péssimo, e não sabia esconder, eu até fiquei com pena dele, mas fazendo tudo isso, ele ainda é meu primo mais novo.
Mas eu vou encontrá-lo, mesmo que eu vou até o outro lado do mundo, mas eu vou encontrá-lo.
Jung Lee leia on
Meu irmão mudou, não é mais o mesmo, não vejo mais a alegria dele, não vejo mais seu brilho....
Tudo por causa do canalha do taehyung, por causa daquele homen meu irmão anda sofrendo, agora que ele mora comigo estou cuidando dele, minha filha fez do titio hobi, o papai hobi, de tão bem que ele cuida da minha filha.
Meu irmão tem medo de ser um encômodo aqui, e sempre fala que vai arranjar uma casa pra morar, mas por enquanto eu não vou deixar, não pela minha filha, mas sim pelo seu psicológico, ele vai ter que melhorar pra morar novamente sozinho, afinal sou sua irmã mais velha, não vou deixar que se machuque novamente.
To be continue
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]
FanficUm jovem chamado Jung Hoseok, um estudante e trabalhador muito apaixonado por seu melhor amigo Kim Taehyung. Outro jovem trabalhador, que nutria grandes sentimentos por seu melhor amigo. Ambos nem imaginavam oque ambos sentiam por eles. Mas nem tudo...