1.5

60 5 0
                                    

Mais uma semana se passa rapidamente. Que coisa, não posso aproveitar quando se passa tão rápido assim.

— amooooorr, vem cá. - grita Taehyung, eu acho que ele se esqueceu que a Leia tá dormindo, então o repreendo:
—Não grita, a leia tá dormindo.— Digo enquanto eu me aproximava.

—Tá bom, queria conversa, só isso.
—Pode falar sou todo ouvidos pra você.
Taehyung coça a nuca, sua expressão era incerta, até ele dizer:
—Então é sobre a leia... você não tá dando muita atenção pra mim, nessa última semana que ela esteve aqui e ainda está você está me deixando de lado, não tivemos mais a tarde de filmes e as saídas para beber.

Eu realmente não acredito que ele tenha dito isso, como se eu o deixasse ele de lado mesmo.

—Amor, você tá colocando minhoca onde não tem ninho, eu estou cuidando dela, minha obrigação como irmão mais velho, só isso e porque o ex namorado dela batia nela, eu tô protegendo ela de que nenhum mal chegue perto dela.

—Me desculpe pela minha mudança repentina de comportamento, então pra me desculpar oque acha de sairmos para tomar sorvete?!

—Mas e a leia?.
—Eu aviso ela por mensagem.
— Vamos nos arrumar, porque de pijama não dá né. — Se ele não falasse, eu não perceberia que eu estava de pijamas.
— Então vamos. —  Me levanto indo em direção ao quarto se trocar.

Taehyung olhava fixamente para uma casa de shows noturnos até Hoseok perceber.

— Está querendo ir lá?.
— Não, esqueceu que fomos proibidos de entra novamente!? — ele fala, fazendo minha mente relembrar de um acontecimento no mesmo lugar há alguns anos.

—Agora que eu lembrei. - dou uma risadinha-Como eu pode esquecer daquele dia?.

—Pois é, como foi como um...um... não sei como dizer mais foi. - ele me fez rir em alto e bom som. Aquele dia foi louco.
— Sim foi...-Sinto meu celular vibrar, e vejo que é uma ligação de leia, logo atendo.

-Oi hoseok.
- Oi leia, tudo bom? Aconteceu alguma coisa?.
- Não, não aconteceu nada só queria saber onde você tá, só fiquei preocupada.
-Eu tô com o tae e não se preocupa não maninha linda do meu coração. - Mando um beijo e desligo.

          Visão de leia.

Quando eu acordei eu saí do quero tos vhope e fui na sala ver se eles não estava lá, porque a casa tava quieta e eu estranhei poruq eonde o hoseok está pode ter certeza que o lugar não vai ficar silêncioso, eles não estavam na sala, fui ver na cozinha e nada, banheiro nada, jardim nada e eu fiquei preocupada com ele ops quero dizer ele, eu liguei para o mesmo e ele disse que raiva saído com o taehyung.

Com ele fora eu consigo pensar um pouco melhor, esse tempo que eu fiquei com eles eu tava perdendo tempo, eu tenho que dar um jeito de ficar mais aqui e deixar o taehyung bravo com o meu irmão.

Para quem não sabe eu meio que apanhava do meu ex namorado e ele era totalmente tóxico comigo e possessivo eu não podia fazer nada sem a permissão dele, foi quando eu vi no insta a conta do meu irmão, pser aquele gato do meu irmão, começamos a conversar e quando eu tive coragem pra contar oque tava acontecendo ele ficou bravo comigo por não ter contado no dia que começamos a nos falar, ele sedeu sua Moriá pra mim e eu realmente gostei da sua atitude.

Voltando, eu quero separar eles porque quando crianças ele cuidava muito bem de mim e a sua atenção era só pra mim e agora que voltou como era antes, eu quero meu irmão cuidado de mim só isso, tenho saudades dos nossos momentos de irmã e irmão.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oi minis, queria saber se gostariam de um flashback?
Tenho um imperdível
Oque acham?
Não se esqueçam de favorita essa história
Beijo

Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora