3.7

23 0 0
                                    

Kim Taehyung.

Eu estava dormindo tão bem, minha cama tão aconchegante para meu despertador tocar. Como eu sou muito preguiçoso, eu demoro uns 20 minutos para levantar. Quando a vontade vem é que eu levanto em um pulo. Vou me arrastando até o banheiro, faço minhas higienes e lavo o rosto me olhando por alguns segundos no espelho.
   Vou até meu closet e escolho uma roupa formal para eu ir a um encontro às cegas. Poisé né, essa belezura tem que ser apreciada, e também que estou precisando conhecer novas pessoas.
  A roupa que escolhi é uma calça de alfaiataria preta, uma blusa preta com gola preta e um sobretudo cinza, nos pés coloco um Nike.
  Do quarto, desço para a cozinha para preparar qualquer coisinha pra comer, pois eu já estou atrasado. Como uma torrada com geleia importada e algumas frutinhas.
 
Eu estou ligando o GPS do meu carro até o local do encontro. Não vou mentir, mas eu realmente estou muito nervoso, não sei se essa pessoa vai ser interesseira ou não ou só se importa com a aparência. Eu dirijo e viro a cada esquina até o local com a cabeça a mil. Meus pensamentos não me deixam.
   Até que vejo que cheguei no meu destino eu paro o carro e desço até a cafeteria logo ao lado, percebo alguns olhares de pessoas em mim e alguns flashes, até que alguém acena para mim em uma mesa mais distante e eu vou até lá. Cheguei mais perto da mesa e ele se levantou, ele era alto, cabelo preto liso médio até o fim do pescoço, rosto perfeitamente esculpido pelos anjos.... Deus que lindo. Ele usava uma calça preta larga, uma camisa social branca com um blazer preto por cima, nos pés um tênis normal. Ele se aproxima mais e estende a mão, e diz:
  — Kim Taehyung, né?!, Sou Choi Daejung. — Ele diz todo sorridente, e caralho....que sorriso. Eu acho que ele apareceu na hora certa da minha vida, ele é simplesmente perfeito.

— Sou sim, prazer em conhecer Choi Daejung. — Digo me sentando na cadeira e ele também.

— Então Taehyung, e diga mais sobre você. — ele diz sorridente com a mão apoiada na cabeça.
  — Bom, acredito que já me conheça, sou Kim Taehyung, tenho 28 anos, sou modelo e acho que não tenho mais nada de importante para falar. — Solto um risinho no final.
  — Quando entrou já tive uma mínima ideia sobre você. Então. Sou Choi Daejung, tenho 27 anos, trabalho atuando na área pediátrica do Hospital Central de Seul, o HCS.
 
Está bem, não esperava por essa, ele tem uma cara de galã de cinema e na verdade é um médico?! Perfeito.

— Quer pedir algo? É por minha conta!. — Ele aceita na hora me olhando com os olhos bem grandinhos, fofo. — Pode pedir qualquer coisa. — ele pega o cardápio e dá uma olhada e escolhe um prato vegano e confirmo o pedido pelo meu celular.
  — Então você é vegano?.
  — Sim. E você?
  — Não muito, como de tudo um pouco.
  — Que bom, eu sou vegetariano só para manter a imagem.
  — Entendo, não é fácil encontrar emprego quando se é fora do padrão.
 
  Eu acho muito ruim de quando as pessoas ficam passando necessidades por serem fora do padrão de beleza e não encontrarem emprego por conta disso, “ se tem aparência, não precisa ser inteligente“, odeio essa frase, ele está em todo lugar.

O pedido chega e eu peço apenas uma garrafa de água com gás, não sou de comer muito no almoço.
 
  — Eu nunca vim aqui. — ele diz engolindo a comida sorrindo.
— Serio?! — pergunto um pouco chocado, o restaurante e cafeteria tão famoso na Coreia do Sul nunca teve esse cliente?!.
  — Sim, Por mais que eu tenha 27 anos, eu sou um estagiário do hospital, ainda tenho mais um ano de estágio para mim poder exercer minha função de médico. Por alguns problemas, eu acabei reprovando na faculdade.
  — Nossa, espero que esse tempo passe rápido então, vejo que gosta doque faz e do que quer fazer, não é?.
  — Claro, exatamente isso....É difícil encontrar alguém que me entende mesmo que atua em uma profissão muito diferente da minha. — Ele sorri largo, os olhos deles brilham e eu sinto algo em meu interior, algo que se parece com conforto?!. Vejo que ele terminou de comer, pergunto se ele quer comer a sobremesa e ele diz que não. Nós ficamos conversando até dar meio dia, nós nos despedimos pois temos nossos trabalhos que nos exigem uma agenda, eu como modelo e ele como estagiário de um hospital importante para o país.
  Nós estávamos no lado de fora do restaurante e eu peço a ele como ele irá para o hospital, e ele diz que de a pé pois estava guardando dinheiro para comprar uma bicicleta para ir trabalhar, eu como não sou boba nem nada, ofereço carona e ínsito até ele aceitar, levo ele até o hospital e dou partida para minha agência.
 
Na agência sou recebido por um susto do Ryo, ele não tinha me visto entrar e levou um susto que me rendeu uma boa gargalhada.

  — Quer me matar? Escolhe qualquer outro jeito, menos ataque cardíaco que é mais sofrido homem! — ele diz indo até mim com uma revista apontada em minha direção.
  — Pare de drama, mas conta, tem algo de bom ou alguma fofoca rolando por aí?!
— Você está bem Taehyung? Todo falatório quando chegou....desde quando tu é assim?! — ele pergunta com a mão da cintura. É, parece que eu tô meio diferente e ele já notou.
  — Hoje, antes de eu vim para cá, fui a um encontro às cegas.
  —Seu sucuri, nem pra contar para seus amigos né?! Agora fale tudo!. — Ele senta no sofá e eu ao seu lado e começo a contar.

—Bom, como eu já estava sentindo que precisava me relacionar melhor, fui marcar um encontro às cegas, e valeu cada segundo Ryo, ele é simpliste lindo, é alto, olhos grandes, sorriso lindo, formato do rosto lindo, ele é....como posso dizer....ele é...ele. — Digo sorrindo, não sei se deveria estar todo assim por um encontro apenas, lembro também que não trocamos nossos números.

  — Garoto, essa tua descrição é de um anjo né? Sabe quanto tempo eu estou esperando para achar alguém assim? Nome querido, eu trabalho com nomes.
  — Choi Daejung.
  — Porra Taehyung! Essa tua descrição com esse nome só me vem a imagen da oitava maravilha do mundo.
   — Acho que você está lendo fanfic de mais, esses teus aplicativos de leitura são pior que um submundo, vá sair para encontros que talvez você encontre alguém assim ou sei lá, faça uma viagem, nossas férias se aproximam.
  — Você. — Ele aponta para mim— é um Deus, tuas dicas são boas até. Vou esperar.
— Vamos, ou o velho começe mais um daqueles chiliques dele.

Nós nos levantamos e vamos até uma sala branca, eu e Ryu iríamos posar juntos para uma nova coleção da Vouque, então eles sabem que as belezas mais perfeitas somos nós e chamaram nós.

O nosso ensaio fotográfico durou algumas longas horas, era nove e pouco da noite quando voltei. Eu tô lutando com meu sono para tirar meu calçado, quando finalmente eu tiro eu pego meu sobretudo e jogo em qualquer lugar lugar da sala e subo cuidando para não tropeçar e cair nas escadas e ir para meu quarto. Quando chego no meu quarto a primeira coisa em que me deparo é a minha cama, sem pensar duas vezes eu pego minha camisa e a tiro jogando numa poltrona e minha calça em outro canto do quarto.

  Eu me jogo na minha cama e me cubro, fico o mais confortável possível e assim crio alguns cenários imaginarios em minha cabeça com Daejung e assim eu apago na hora.

Notas finais🐹

Voltei povo, o cap ficou grandinho para compensar. Espero que gostaram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora