Após o sequestro de Hoseok ter dado errado, o anão que teria desistido de realizar o ato estava a caminho dos mandantes do sequestro, no percurso até o local.
Chegando ao local, ele entrou numa boate, que imóvel dos mandantes, o imóvel parecia uma casa de show normal, mas em baixo uma boate clandestina.
O anão, entrando na sala dos mandantes se senta na cadeira um pouco receoso, estava esperando eles olhando o local, já que a meses não havia entrado lá, o local era um típico escritório coreano, com paredes cinzas, uma com a cor preta, com prateleiras que seguravam livros, pastas e alguns objetos, tinha várias flores falsas pelo escritório, em sua frente havia uma mesa redonda de vidro com papéis e algumas pastas.
— Que motivo que seja tão importante assim itmuka?. Uma mulher alta entra no escritório em direção a mesa em frente do anão, chamado de itmuka. — é sobre o sequestro? Itmuka, me diz que tudo ocorreu bem, você não machucou o hobizinho?.
Um homem acompanhado da mulher entra na sala com uma maleta que dentro havia o pagamento de itmuka.
— calma, uma pergunta de cada vez, tá o motivo é o hoseok, ele fugiu dona ji seyhun, e ele está bem sim sr. Sooji, ele me ofendeu de todos os tipos de jeito. — aigoo, seu imbecil, eu como mulher faria isso e teria conseguido, você não apagou ele por que!.— o motivo de e ser porque ele é um gnomo, falando nisso, vou dar uma passada na casa deles, quero ver meu hobizinho, um agora ou outra ele vai se meu.
[...]
Itmuka estava saindo da boate estressado, além de Hoseok, seus patrões também o zoavam, se com ele não havia dado certo, com seus conhecidos daria.
[...]
— HOSEOK COMO É QUE VOCÊ É SEQUESTRADO E NÃO ME CONTA NADA, E ALÉM ENFRENTA O SEQUESTRADOR!?. Taehyung estava desacredito com tudo oque seu namorado tinha dito, não acreditava que ele foi sequestrado e ainda enfrentou - o.
[...]
—tae, desculpa eu estava com medo mas não sabia como reagir, eu detesto te ver revoltado ainda quando o motivo se trata de mim. Hoseok estava com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, era a primeira briga deles a meses e não sabia como reagir aquilo.
— Hoseok....eu vou ter que ir tomar um ar, isso tá girando na minha cabeça, você poderia ter se machucado feio Hoseok. Taehyung saiu de casa com as palavras ditas por ambos, estava na mesa situação, nunca haviam brigado antes, nem mesmo quando eram amigos.
Logo a pós a saída taehyung, Hoseok também saiu, mas para o lado oposto indo em direção a praia, estava escurecendo e estava preocupado com taehyung se ele voltaria pra casa e não o encontrasse lá, e ficaria mais furioso com ele, Hoseok não estava longe, estava sentado na areia olhando o mar, a praia era o lugar preferido dele quando era pra esvaziar a mente.
Sooji
Sooji estava no carro indo pra casa dos vhope, fazer uma visitinha para ambos, chegando no bairro ele olha pro lado, vendo aquela praia, ele decide estacionar o carro e ir na praia, apenas pra relaxar, sentando na areia, ele vê um garoto conhecido, era Hoseok.
— Hoseok, oiê sou eu o sooji. — sooji? Pensei que você tinha viajado. — eu até fui, mas eu voltei, e oque você tá fazendo de noite sozinho na praia. Mesmo que sooji faria de tudo pra acabar com os vhope, ele se preocupou com Hoseok, pois o viu sozinho numa praia de noite com seus olhos inchados, pelo que parecia ele tinha chorado.
— eu e o tae, nós brigamos[...] — como ele pode ter brigado com você depois de tudo oque você disse e pelo que você passou. — eu não sei soo. Eu não sei eu... aish porque é tão difícil. — hobi, quer me acompanhar naquele bar?
Sooji estava com um plano de fazer Hoseok beber e ficar sóbrio, e assim conseguir se aproveitar do mesmo, não com más intenções, mas de fazer taehyung ficar enciumado de ambos.
Taehyung
— Jimin, ele não atende! — calma taehyung, ele não deve ter ido longe. — CALMA, VOCÊ ME PEDE CALMA, EU CHEGO EM CASA DE MADRUGADA DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO COM O HOSEOK E ELE SIMPLISMENTE NÃO ESTA EM CASA, EU TO PREOCUPADO COM MEU NAMORADO PARK JIMIN.
🔉🔉🍁
Olá, tudo bom com vocês espero que sim, vim aqui pra avisar que o próximo capítulo será especial de quase 500 leitura, muito obrigada mesmo pra quem leu até aqui,
Eu estava pensando em escrever mais uma fanfic bl, mas não se tratando de ídols, mas sim sobre um Dorama bl, nessa capítulo a ums spoilers escondidosO Dorama é bem conhecido por uns, e quem percebeu que dorama que é, é só comentar, nos finais de cada capítulo vou colocar uns spoiler sobre o Dorama, e sobre a fic
Até
Não deixe de dar aquela estrelinha ⭐
E colocar a fic nas suas leituras
Bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]
FanfictionUm jovem chamado Jung Hoseok, um estudante e trabalhador muito apaixonado por seu melhor amigo Kim Taehyung. Outro jovem trabalhador, que nutria grandes sentimentos por seu melhor amigo. Ambos nem imaginavam oque ambos sentiam por eles. Mas nem tudo...