Hoseok estava saindo da escola quando se lembra do buquê, e do dinheiro que não tinha, então ele lembra que perto da sua casa tinha um mercado e uma papelaria.
- Uhm, tem um mercado perto daqui e se eu comprar umas coisas para eu fazer um caseiro!.Hoseok compra os materiais precisos e volta para casa, voltando para casa ele vê numa vitrine um ursinho de pelúcia, e resolve comprá-lo para Taehyung.
Hoseok entra em casa e vê que taehyung não estava em casa, e subiu para o quarto de seu amigo ver se ele estava lá, e persebe que não, ele fica confuso pois sempre que taehyung saia e avisava
Então decide tirar uma foto, ele pegou seu cachecol da Luis vitton, depois ele posta essa foto no Instagram e vai até seu quarto para tomar um banho relaxante pois seu dia na escola foi exaustivo( Foto que ele postou no Instagram )
- Que banho bom, agora é só esperar o teteco eu não sei onde ele foi ele sempre avisa, mas enquanto ele não ta vou ficar assistindo uns doramas e fazer uma pipoca doce.
Enquanto o j-hope fazia pipoca, taehyung que estava no trabalho tava com seu amigo jimin falando sobre a nova roupa do trabalho.
- Em ji, esse novo uniforme de trabalho que o chefe nos mandou tá ótimo demais. - Taehyung diz.
-sim, esse é melhor do que ficar usando aquelas roupa marrom com verde lá que ele mandava a gente usar tipo não combinava com nada. - Ele diz com a mão na cintura.
- sim, e você ainda trabalhando nessa empresa quando você tem a tua própria marca de roupa ji.
- sim me marca de roupa tá tudo bom lucro até esses uniformes são da minha empresa de moda. - Metidinho a galã.
Th: Mas tudo bem com o jungkook.
- Sim, ele tá ótimo esses dias ele pegou uma gripezinha eu tava cuidando dele, mas o j-hope como é que ele tá?.
-Ah, ele tá bem quem não tá bem mesmo sou eu de preocupação que eu não mandei um recado para ele falando que eu ia fazer hora extra ele sempre fica preocupado quando eu não volto.
- além dele ser mais velho você deve ter um crush nele né A cada 10 palavras que nós falamos oito são o nome dele ou sobre ele.
- Aí tu viajou demais né jimin, quando você vai aprender que a gente não é namorado a gente não gosta um do outro a gente é só amigo, diferente você e o do jungkook né?.
-Diferente coisa nenhuma vocês dois se gostam mas não querem admitir aliás ele deve ter um crush de você que ele também fala bastante de você quando nós nos encontrarmos.
- Espera vocês se encontram vocês saem?.
-Uihhhh olha o ciúme taehyung.
-Ciúme coisa nenhuma eu só... Fiquei curioso.
- Me engana que eu gosto viu!, Mas olha o horário seu expediente acaba por aqui pelo WhatsApp a gente termina a conversa.
-tá bom.
Visão de Hoseok.
Hoseok usou a mente e estava pensando em fazer um buquê de rosas azuis de papel, ele queria impressionar tae, o sentimento tinha aumentado de forma desnatural, tudo oque fazia, fazia pro tae ou pensando nele.
Quando ele gosta de uma pessoa ele gosta de um geito diferente ele só se comporta como se fosse uma criança precisando de muito amor, mas nunca de pensar nela todo o tempo, isso o assustou um pouco mas se você acha que ele se acostumou está errado! Piorou quando eles foram morar juntos ele nem conseguia falar.
Hoseok sentia a vontade se sair gritando pela casa toda sempre que taehyung tivesse um pesadelo, pois sempre que tinha ele pedia para dormir com Hoseok.
Taehyung não era diferente, ele também era apaixonado por Hoseok mas nunca demonstrou ele era um rapaz carrancudo e que quase não sorria, mas foi só conhecer Hoseok que nele tudo mudou, foi só o sol levantar pro dia amanhecer não é mesmo?.
Taetae se apaixonou por Hoseok, mas ele não queria admitir que gostava de garotos pois ele era o tipo de garoto hétero que se achava por isso já Hoseok não escondia sua sexualidade.
Tae não gostava dele por sua sexualidade, e sempre que podia o humilhava, só piorou quando eles cresceram e o Hope ficou um príncipe já que na infância ele não era do padrão coreano, depois disso tae decidiu mudar em relação a ele, ele queria se aproximar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]
Fiksi PenggemarUm jovem chamado Jung Hoseok, um estudante e trabalhador muito apaixonado por seu melhor amigo Kim Taehyung. Outro jovem trabalhador, que nutria grandes sentimentos por seu melhor amigo. Ambos nem imaginavam oque ambos sentiam por eles. Mas nem tudo...