Hello my leitores vim aqui pra avisar sobre o chá de bebê dos jikook, o Jimin nunca engravidou, eles adoraram um bebê recém nascido e como eles não sabiam o sexo do bebê por insistência do João dos cocos e ambos só saberiam na hora!!.
então não se esqueça de dar aquela estrelinha ⭐.
E
!!!!Boa leitura!!!!.
Jimin estava colocando as cadeiras no quintal e jungkook estava arrumando os docinhos pro chá revelação, ambos estavam se moendo de curiosidade pra saber o sexo do bebê e assim colocar o nome do pequeno ou da pequena-jungkook já terminou?_ diz começando a pendurar balões rosas, azuis e roxos -ainda não mochi, falta bastante brigadeiros pra colocar nas plataformas - ata kook, estou arrumando os balões, são muitos
Os jikook's arrumavam o quintal e a mesa de presentes jin e Namjoon chegava na casa dos mesmos mais cedo Namjoon o levou por livre e espontânea pressão de jin para ajudar os papais do ano.
-hellou_ jin chega com uma sacolada de presentes e Namjoon o mesmo_-kitty _jk responde sem tirar os olhos dos docinhos
-viemos para ajudar vocês a arrumar, não deve tá sendo fácil arrumar todo esse jardim! _diz olhando ao redor_
-o Namjoon não reclame teu jardim parece a mata atalantica_diz jimin rindoOs namjin's ocuparam o posto de jungkook e Jimin enquanto eles iam se arrumar, jin tava com medo que Namjoon quebrasse alguma coisa.
-Jin, a yunA, será que ela tá se divertindo? Porque nós não trazemos ela pra cá? - namjoon, ela tá na creche, e é perigoso trazer ela pra cá, já viu os vhope quando estão juntos? Nós todos juntos fizemos cada coisa que pra uma criança é um pouco traumatico - namjoon fica um pouco triste por não ter sua filha com eles, mas seria bom pra ela não ficar ouvindo certas coisas
-Hoseok! Volta aqui, pelo amor de deus para de correr atrás do homem. - Não, o cara pegou meu pastel Taehyung.
Um pouco depois dos vhope saírem de casa, pararam numa pastelaria já que Hoseok queria um pastel, já que não tinha comido nada a yes de sair, quando comprou o pastel um homem de estatura baixa, com cabelos cortados na régua pegou o pastel do mais velho.
-HOSEOK DO CÉU TU DERRUBOU O ANÃO - tae não conseguia segurar o riso vendo o ocorrido, mas também estava um tanto... desesperado? Por simplesmente Hoseok ter derrubado o homem que roubou o seu pastel.
-Ggukie, você quer colocar o nome da nossa filha ou filho de Marcus ou de Mica? - Não sei, mas tenho uma ideia....que tal se for um menino de Eziquiel, ou se for uma linda menina de Enola?
O casal estava em seu quarto se arrumando e discutindo qual seria o nome do bebê, eles adotaram um bebê de dois meses, a mãe do bebê não avia resistido no parto, então quando eles souberam do bebê não pensaram duas vezes.
Jimin estava usando um moleton sem capuz rosa bebê, com uma calça larga da mesma cor com uns detalhes roxos, calçava um all star branco. Jungkook estava vestindo uma camiseta azul bebê com estampa de coraçãoes rosas e uma calça jeans, calçava um tênis da Adidas também branco.
-ji, vamo descer, o Jin e o Nam já devem ter arrumado tudo. - Eu acabei de terminar de me arrumar e já ia dizer isso, vamos? -Vamos.Hoseok e taehyung chegavam a casa de Jimin. —taehyung!. — parece uma gralha — é o que garoto? Me respeita muleque!.- não foi nada jin.
Entrando no quintal da casa Jimin foi recebê-los com um abraço forte que demonstrava saudade.
— vocês poderiam nos visitar mais, só ficam trabalhando, fiquei com saudades. — o taetae também mochi, nós atrasamos um pouco por improvisos...— mas que bom que chegaram, e vamos começar?
Com todos reunidos, começaram o chá revelação, para a revelação do sexo do bebê, eles pegaram vários balões pretos, no total fora dez balões, e o casal foi estourando um por um, até que sobraram apenas dois, o resto avia sido quatro com confetes azuis e quarto com confetes rosas no último eles estouraram juntos e os confetes saíram da cor.....
AZUL!!
Quando viram que era um menino que iam adotar, os dois se abraçaram e começaram a comemorar, os amigos ficaram felizes, agora com oito homens, sete adultos, um recém nascido, e sem esquecer uma garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]
FanficUm jovem chamado Jung Hoseok, um estudante e trabalhador muito apaixonado por seu melhor amigo Kim Taehyung. Outro jovem trabalhador, que nutria grandes sentimentos por seu melhor amigo. Ambos nem imaginavam oque ambos sentiam por eles. Mas nem tudo...