Oi pequenos leinnu! eu realmente estou tendo um bloqueio de escritor, mas prometo não demorar muito para postar mais capítulos então leia e imagine, não esqueça de votar nos capítulos.
Bjsss.
20 de março/ oito da manhã.
E
mais um dia acordando com o som irritante do despertador do meu celular, não reclamo sobre o trabalho, mas sim de acordar cedo em um segunda-feira, e pra piorar, eu estou atrasado duas horas, eu realmente acho que eu estava cansado ontem a noite e coloquei a hora para despertar errada!. Tudo culpa do sooj, se ele não tivesse na minha cabeça o tempo inteiro eu não teria me cansado fácil e muito menos eu teria errado a hora de por no despertador!.
Nesse momento, eu estou correndo o mais rápido que eu posso para lá, me arrumei de pressa, nem arrumei a cama e sobre a comida, eu compro no caminho.
Para piorar, eu tive que mudar meu emprego, o motivo é que abriram um restaurante xique e estavam precisando de funcionários acima do padrão coreano para atender os clientes do local, então o lugar que eu trabalhava mandou dezenas de pessoas para lá, e lá estava eu.
Não me atrasei como eu imaginava, fui logo entrando e me surpreendendo a cada passo que eu dava, o lugar é rústico, os donos são simpáticos, nos trataram muito bem, depois nos davam nossos uniformes de trabalho, todos nós éramos divididos em três grupos: cozinheiros, faxineiros e garçons. Os cozinheiros tinham o uniforme todo preto com o avental da mesma cor, no lado do peito havia uma plaquinha dourada com o nome e a área destinada, os faxineiros tinham a camisa verde musgo e calças pretas, também com a plaquinha, e os garçons tinham a calça é beje com a camisa branca, tendo um avental preto, também com a plaquinha. E essa era a minha área destinada, garçom!.
Se eu disse que não fiquei impressionado com o tá do de clientes que passaram por lá, eu estaria mentindo. Duas coisas que me deixaram intrigado foi que os clientes nos chamam pelo nome!. E os pratos principais valiam mais que metade do meu salário.
Eu tinha chegado no moe's service, que por sinal eu adorei o nome do restaurante, cheguei era 8:35 da manhã, e estou voltando do restaurante agora, são mais ou menos 2: 40 da manhã, e eu não paro em pé!. De trinta minutos para ir, parece uma eternidade para voltar.E lá estava eu reclamando de algo sempre, se não fosse uma obra do demônio ter colocado a mão no meu ombro, o susto que eu levei não foi tão grande, mas sei que o soco que eu desferir contra o sujeito, não foi fraco, mas foi ele se virar para um canto onde havia luz, para eu me arrepender de ter dado apenas um....
— Sou eu hoseok! Para que o soco cara, sou eu!. — Eu acho que ele percebeu que do jeito que eu o olhei, um soco não era a única coisa em que ele iria reclamar — Eu não sei porque me olha assim, mas se não me agredir, vou te explicar, só não tenta cometer nenhum crime aqui Hoseok!. — eu apenas concordei com a cabeça, porque se eu dissese alguma coisa iria sair da minha boca inúmeros insultos.
Ele me levou até uma praçinha mais próxima de nós.
— Yoongi...eu não deveria, mas, te dou uma chance de cinco minutos para se explicar o motivo de você ter sumido por anos e voltar como se nada tivesse acontecido.
— vou tentar ser mais óbvio. — ele limpa a garganta.— Eu me meti aonde ué não devia, por amar e não ser amado, por não ter esse sentimento inútil retribuído. Eu amava uma pessoa tanto que eu aceitei entrar em um esquema para ser amado por ela, mas quando eu vi aonde eu tinha entrado, já era tarde de mais, era entrar e ficar. Eu me arrependo por tudo que eu tenho feito naquela época, as pessoas que eu me juntei, não gostaram nem um pouco da notícia e resolveram me entregar para uma pessoa que eu sei que confiava muito em mim, e essa pessoa começou a me ódiar, só a pessoa que eu queria não soube, ele a poupou. Por isso hoseok que eu sumi, eu fui um covarde idiota. Me entende agora?!.
— amar e não ser amado...amar mas não amar o suficiente para não confiar no outro...é eu sei. Melhor ir, já está tarde.
Assim Yoongi sai andando rápido, como se estivesse corendo, mas mesmo ele estando de costa para mim, eu vi que ele limpava lágrimas, e eu espero que aquela pessoa não quadra magoas dele, afinal, ele tem os motivos dele.
Taehyung pov's.
Sabe, se tem uma coisa que eu estou odiando nesse exato momento é seções de fotos. É sempre a mesma coisa, levantar cedo, comer pouco para manter a aparecia, fazer uma longa caminhada infernal, ir para a empresa e pozar para fotos, seções que duram horas. Eu realmente amo oque eu faço mas, as vezes isso estressa.
Para alguns beleza é tudo, por mais que eu sou coreano, tem algumas coisas básicas que tenho que dizer sobre a Coreia.
Se tem aparência tem tudo, bons empregos, ótimos cargos, e olhares bons, já se não tem, é bem difícil ter um emprego, e sobre os olhares... não preciso falar nada.
As mulheres se importam com o salário dos homens, se eles tem carro, o emprego e isso os deixam querendo ser perfeito para ter uma mulher perfeita.
"Se é bonito, apenas seja bonito, não presira tirar notas médias, apenas seja bonito, a beleza diz mais que notas". Quando um estrangeiro vem pra Coreia, em específico as mulheres, os homens acham que elas são fáceis, assim como vem em filmes e séries. Lojas aplicam o golpe, se não tem etiqueta elas cobram um valor altíssimo, nos aeroportos se confiar demais é roubado. Bom acho que eu sei sorte de ser total no padrão coreano.Golpistas não são punidos da forma de deviam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]
FanficUm jovem chamado Jung Hoseok, um estudante e trabalhador muito apaixonado por seu melhor amigo Kim Taehyung. Outro jovem trabalhador, que nutria grandes sentimentos por seu melhor amigo. Ambos nem imaginavam oque ambos sentiam por eles. Mas nem tudo...