A luz solar entrava pelas frestas da cortina, eu tentava abrir os olhos, mas eu estava tão confortável encolhido nas coberturas a única coisa que eu quero é ficar aqui para sempre.
Começa a reparar ao meu redor com meu tato, para meu diário mental, o primeiro é que Sooji ainda está dormindo, e ele está com as costas coladas nas minhas costas. Segundo é que o ar está morno comparando com a temperatura de lá fora, ele ligou o aquecedor. Terceiro:....bom....ele não encostou em mim, nada considerado invasão de privacidade, —isso porque ele tem uma cara de safado— mas era só impressão minha. Quarto: Eu estava totalmente enrolado em dois cobertores, me lembro muito bem de ter ido dormir com só um.
Senti uma agitação na cama, o bonito levantava, ele ficou um tempinho sentado na beira da cama, como se ele esperaçe que a vontade de todos os dias iria dar um tapa nele "acorda, tem mais um dia pela frente. Levanta daí!", ele colocou as suas pantufas —percebe pelo som delas no piso— e bom, ele não caminhava, ele se arrastava.
Tava sem vontade alguma para levantar, fazia um tempo já que Sooji levantou, e eu estou com mínima vontade de levantar daqui, logo eu sinto um cheiro doce que pairava o ar, parecia alguma coisa com frutas, ótimo estímulo para levantar, não?!
Me levanto com a maior preguiça já existente nesse universo redondo em que vivemos. Quem em sã consciência levantaria no frio? Eu e todos os outros que só se fodem no trabalho. Mas é pela comida.
As pantufas do Sooji são três números maiores que os que eu uso, tá mais pra pata doque pé. Se no quarto o cheiro já estava maravilhoso, imagina aqui na cozinha. Estou na porta vendo o Sooji com a franja presa num rabicó em cima da cabeça usando um avental florado. Uma gracinha.
Decido falar: — Bom dia soo!.
Ele deu um pulo, ele olhou para o prato cheio e depois pra mim.— Se quiser me matar, se fala. Ah espera, quase fui de arrasto.
— Desculpa tia. — provoquei, afinal, ele parecia aquelas tias fofoqueiras.
— Me chamou de que?
— Tia.
—Repete!
Ele me olhava de um jeito assustador, nunca vi ele assim, me deu até um certo medo. Mas como sou um boca-aberta falei:
— Tia!.Ele colocou a mão na cintura, me olhou de cima para baixo e jogou a cabeça.
— Eu sei que sou preciosa de mais, alias que chegaria nos meus pés?! Hoseok meu querido, nunca mais me chame de tia, me chame de senhora. Combina mais comigo.É... não aquentei, e ele parece que também não, já que começamos a rir como dois idiotas. Riamos tão alto que até em Jeju dava pra nos escutar. Dois bestas.
— Nunca pensei que você cozinhaçe.
— Pois acredite, sou bom cozinhando. Aliás, já está pronto.Ele colocou os pratos, ele havia feito panquecas, e uma salada de fruta. Nós comemos muito e conversamos muito. Tive que ir pra casa, não consigo ficar muito tempo longe da minha casinha.
Estou na frente da televisão assistindo um série que recentemente foi lançada, mas saibam que alegria de pobre dura pouco. Tava tudo bem até que um comercial aparece, e o modelo é simplesmente ele, Kim Taehyung. Faço a mínima ideia de onde ele está e doque ele trabalha, mas pouco me importa.
Que tedio do caralho, era melhor eu ter ficado na casa do Sooji, aqui além de chato, tá quieto de mais e todos os meus amigos moram em Seul, porque eu tinha que ser tão pobre? Mas quer saber? Fodasse, vou limpar a casa, minha renite da gritando.
Pego o rodo, o pano, o balde com água e meu celular, afinal não faço nada sem música. Coloco no aleatório, mais nada piora meu dia hoje, coloco no meu artista predileto: Arctic Monkeys, e na música Fireside. Nós primeiros segundos da música, a melodia soa em meus ouvidos e faz uma limpa na minha alma, e eu começo a cantar
Fireside
Arctic MonkeysEu não consigo explicar, mas eu quero tentar
I can’t explain, but I wanna try
Existe uma imagem de você e eu
There’s this image of you and I
E ela vai dançando pela manhã
And it goes dancing by in the morning
E pela noite
And in the night timeExistem todos esses segredos que eu não consigo guardar
There’s all these secrets that I can’t keep
Como em meu coração, há aquela suíte de hotel
Like in my heart there’s that hotel suite
E você viveu lá por tanto tempo
And you lived there so long
É meio estranho, agora que você se foi
It’s kinda strange, now you’re goneEu não tenho certeza se deveria te mostrar o que encontrei
I’m not sure if I should show you what I’ve found
Será que se foi pra sempre?
Has it gone for good?
Ou será que vai voltar?
Or is it coming back around?
Não é difícil se decidir?
Isn’t it hard to make up your mind?
Quando você está perdendo e seu fusível está na lareira
When you’re losing and your fuse is fireside
Todos aqueles lugares que costumávamos ir
E eu suspeito que você já sabe
Mas aquele lugar na rua das lembranças continua o mesmo
Mas algo nele mudou
Eu não tenho certeza se deveria te mostrar o que encontrei
Será que se foi pra sempre?
Ou será que vai voltar?
Não é difícil se decidir?
Quando você está perdendo e seu fusível está na lareira
E pensei que eu era seu para sempre
Talvez eu estivesse enganado
Mas ultimamente eu não consigo passar um dia inteiro
Sem pensar em você ultimamente
Eu não tenho certeza se deveria te mostrar o que encontrei
Será que se foi pra sempre?
Ou será que vai voltar?
Não é difícil se decidir?
Quando você está perdendo e seu fusível está na lareira
Viu só? Casa limpa, pena que não tocou Brianstorm, porque coitado dos vizinhos. Sou doido sim de sair se escandalizando cantando, sabe porque? Porque a vida é só uma, e não sou louco de desperdiçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]
FanficUm jovem chamado Jung Hoseok, um estudante e trabalhador muito apaixonado por seu melhor amigo Kim Taehyung. Outro jovem trabalhador, que nutria grandes sentimentos por seu melhor amigo. Ambos nem imaginavam oque ambos sentiam por eles. Mas nem tudo...