Kim Sooji.
Com a conversa de hoje mais cedo, descobri que Hoseok tem outro Melhor amigo, um tal de Min Yoongi, eu perguntei mais sobre ele depois para Taehyung e consegui algumas informações um tanto inúteis. Mas porque eu quero saber dele? É fácil, assim eu consigo me aproximar mais do Hoseok de uma forma indireta.
Eu menti pro Tae, que eu queria me aproximar do Min, eu disse que eu me impressionei com tanta beleza —Talvez essa parte não seja mentira — e podi seu número, pra nos conhecermos. E é claro que ele acreditou, primeiro ele mandou mensagem para ele pedindo se poderia mandar o número dele para mim e explicando o porque eu queria.
Acontece é que nem meio minutos depois ele me adiciona, nós ficamos conversando por algum longo tempo, até que eu decido ligar para ele. Eu não sei se eu poderia confiar tanto nele para isso, mas eu tento. Vai que dá certo.
— Alô, Sooji.
— Oi Yoongi.
— Me ligou para que?
— Então...Sei que tu me impressionou com tanta beleza, mas está interessado em alguém?
— Eu? — percebo algo diferente em sua voz, parece meio embriagada.
— Está bebendo? — Pegunto.
— Sim. — Vejo uma brecha e aproveito ela. — Estão, tem alguém no seu coraçãozinho?
— Só porque eu estou bêbado vou falar, Taehyung.. Sabe aquele seu primo lindo. — Está bem, não esperava por essa, bêbados nos dão respostas tão boas.
— Então Yoongi, que tal me encontrar daqui vinte minutos na praça central?
— É pra já. — ele diz embolado, ele está bêbado, não se espera mais doque isso.Eu coloco a primeira roupa que vejo e saio de casa, mandou mensagem pra Taehyung que Jajá eu voltava.
Entro no estabelecimento e na última mesa estáva o yoongi, vou em sua direção e logo ele me nota.
— Fala logo, eu estava bêbado porra.
— Eu sei, mas é rápido.
— fala logo cara.
— não menti que era lindo, mas quero tua ajuda.
—com o o que?
—para separar um casalzinho medíocre.
—quê? Porque?
—isso não vem ao caso agora.
—É CLARO QUE É IMPORTANTE.
—não grita garoto!.
—eu não vou fazer parte disso ta legal. — Ele se a levanta para ir embora. Mas sei como fazer ele aceitar.
—mesmo sabendo que o taehyung está envolvido?!— ele para no mesmo instante e volta para onde estou.
—o que ele tem haver com essa história? — ele diz seco.
—bem,digamos que o taehyung esteja namorando e eu quero o namorado dele. E sei que quer o Taehyung.
— Fale logo.Eu explico o plano para ele detalhe por detalhe e ele compreende.
—Aceita? É tua chance garoto.
—Isso não é certo.
—Você quer o taehyung não quer?
—sim mas...
—Então aceite o plano. — ele fica pensativo.
— Está bem, eu aceito.
— amanhã eu vou te ligar novamente okay.
— Tá...— ele sai do restaurante. E eu vou para a casa do Taehyung.
Me levanto e vou para fora do estabelecimento, logo depois volto para casa.Eu sei que não parece certo, mas sei lá, ele me matou, matou meu coração. Taehyung o matou.
Isso não é certo, mas eu gosto tanto dele a tantos anos, não posso deixar minha única chance de conquistar ele mesmo que isso machuque o Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]
Fiksi PenggemarUm jovem chamado Jung Hoseok, um estudante e trabalhador muito apaixonado por seu melhor amigo Kim Taehyung. Outro jovem trabalhador, que nutria grandes sentimentos por seu melhor amigo. Ambos nem imaginavam oque ambos sentiam por eles. Mas nem tudo...