3.3

19 3 0
                                    

Kim taehyung.

Taehyung acordava da noite após balada, tinha bebido tanto que quase esqueceu onde morava, se ele tivesse uma palavra que o definiria oque ele estava agora seria "caco".

Ele então foi ao banheiro tomou banho e fez suas necessidades. Tomando um remédio pra ressaca.

— Porra! São três da tarde! - diz olhando o celular. — Quem são daeyoung, riku, sakuya, ryu Sion e yushi?.

Taehyung joga o celular num canto da cama tentando se lembrar como conheceu eles? Assim com uns minutos ele se lembra de como os conheceu na festa.

— Caralho, eu sou um boca aberta mesmo! Eu disse tudo, até oque não dívia!. Ressaca do caralho.

Taehyung se joga na cama e coloca qualquer coisa pra assistir, romance, terror, ação, científico... qualquer coisa pra se destrair.

Hoseok pov's.

Como a vida é sacana...num dia conheço o primo do Kim, no outro nós términos, e agora? O primo do Kim se declarando, de tantas pessoas pra amar, eu fui uma escolha muito ruim; a vida nem sempre nos agrada, queremos uma coisa e recebemos outra, eu comparo com amigo secreto, a pessoa que nós odiamos nos tira. E oque ela vai nos dar? Coisa boa? Não!, ela vai querer nosso mal, ela vai querer que nós recebemos todo o mal; e sabe porque? Porque ela se odeia tanto, que quer descontar o ódio que ela se tem, contra nós, todos são um alvo dela, rico a pobre, sortudo a azarado, morador de periferia a morador de mansões, de faxineiros a empregados. Um dia ou outro, nós vamos ser seu alvo, ninguém escapa. Ela ataca não só nosso psicológico, mas nossos romances, se tem um alvo que a vida gosta de nos foder, e o amor, poucos escapam, mas os que não conseguem, apenas se culpam. Mas não só o amor de romances, também o amor de familiares e amigos. Em nossa vida nos mudamos muitas coisas como hábitos, gostos músicais, alimentação, estilos, aparência, sentimentos...Todos nos mudam, por dentro e por fora; a alimentação podem nos ajudar a perder peso, mas ajuda-nos a ganhar. Nossos gostos músicas interferem também no nosso estilo de se vestir, alguns com roupas mais despojadas, outras curtas que marcam muito. Nossa aparência se faz das nossas escolhas, escolhas da alimentação ou sobre nosso estilo, ou seja nossa vida é cheia de escolhas, boas ou ruins, tudo depende de nós.

Desculpa não ter sido muito, estou sem tempo esses dias, acho que perceberam mas farei de tudo pra não sumir por tanto tempo.

Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora