2.3

27 4 1
                                    


[Capítulo não revisado]

- não não não....aish isso tá tudo errado porra!. Se o destino não ajuda eu vou ter que fazer com minhas próprias mãos...

Flashback on

[...]

- Você é feio soony, nunca ficaria com você seu feio. - mas seykinnie...- você é feio sooji, feios nunca podem gostar de alguém, feios não são pessoas, feios não provam nada. - porque me trata como um animal seykinnie? Não só eu mas várias crianças daqui, eu sou só uma criança e não se esqueça que você também é uma. - não! Você é feio e eu sou uma criança seu feioso, feioso feioso, cara de bumbum - eu não tenho cara de bumbum! E eu vou provar para você que feios tem sim como amar alguém! - já disse, feios não podem amar, feios não podem nada nem provar se não foi o culpado. - seu papai e a sua mamãe já sabe disso seykim! - a professora de sooji e seykim estava sentado a uns metros de distância dias crianças, mas que dava pra ouvir a conversa, ouvindo até o ponto final, a professora pensava que tipo de educação a seykim tinha! Que tipo de educação que seus pais aviam a dado. Uma criança tratar outra assim, não é algo comum. - seykim. Oque e porque você tratou o seu coleguinha assim! - ha....é -é porque o sooji tava falando que eu era o bixo papão! - nananina não moçinha, eu ouvi toda a briga de vocês! - profe choi, foi ele, ele quem começou. - para a secretária!, e sooji fica aqui que eu já volto tá bom meu amor!?....

[...]

- eu vou provar que também posso amar sey....seykim!

Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora