0.1

238 18 3
                                    

Jackson se senta em uma cadeira próximo a cama de sua filha com um grande livro em suas mãos.

— Filha, hoje vou te contar uma história de amor, uma linda história de amor com superação e força, entre os dois lados. — Jackson diz olhando para sua filha sorrindo.

— Papai, é aquela história que você prometia me contar quendo eu era pequena?

— sim filha, ela mesma.

A pequena menina se ajeita na cama em uma posição confortavel e diz: — Promete  que eles não vão ficar tristes, você olha pra esse livro com tanto carinho....

— Só as páginas dirão meu amor. — Dito assim, Jackson passa a mão nos cabelos de sua filha e abre o livro.

— Era uma vez...

Hoseok voltava da escola, quando passou na frente de uma floricultura que inaugurou recentemente e viu na vitrine um buquê de flores pequeno, que tinha lindas tulipas rosas e então decide comprar para Taehyung, para que possa se declarar

Hoseok tinha sentimento por ele desde a escola, mas sempre pensou que era amizade até o acontecido...

Eles moravam juntos desde que taehyung se formou a uns três anos, e pensava em se declarar mas não sabia como isso sempre o intrigou

Antes de taehyung se formas ele começou a namorar uma garota Jisso, ela era bonita mas não gostava nenhum pouco de Hoseok, ela fazia de tudo pra que taehyung o odiasse também, mas nunca conseguiu

Além dela no fundamental 4, ele teve uma namorada chamada ji-seyun, que era obcecada pelo tae, ele só namorou ela pois ele também a gostava e nesse tempo ele iria conhecer uma pessoa que mudaria seu destino...

Ele era...

..Hoseok

Hoseok on
— Nossa, que buquê perfeito, acho que vou comprar para o teteco, no dia em que vou me declarar finalmente para ele não aguento mais esperar esse dia. — Diz hoseok na frente de uma floricultura.

Chegando em casa e vê a casa vazia, e então sobe para seu quarto guardar o buquê e tomar um banho relaxante pois seu dia na escola foi exaustivo.

Minutos se passam e Hoseok sai do banheiro, e se enrola na toalha e sai do banheiro indo em direção ao guarda- roupa pegar um moletom e uma calça larga.

— Agora é só me vestir e fazer o almoço e esperar o Taehyung, porque ele demora tanto quando sai, tá Agora sem enrolação e bora fazer o serviço.

Quando o Hoseok tava arrumando a mesa, ouve um barulho de carro e logo percebe que é Taehyung.

— Bom dia solzinho. — Taehyung diz entrando em casa correndo até ele.

— Bom dia Tetê, nossa vc demorou, deu até tempo de limpar a casa, mas antes vai tomar um banho que tô começando a sentir um cheirinho ruim. — Diz Hoseok brincando.

— Vá bom senhor cheiroso, só cuidado pra não se sujar ou vai ficar fedidinho. — Diz Taehyung.

—  Vai logo tae, se não vou comer tudo sozinho.
— Ta tá, já tô indo mandão.

Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora