2.9

20 4 2
                                    

— Tae, me espera! Não vá sem mim.

  Eu estava correndo num tunel atrás de taehyung, ele estava caminhando normal enquanto eu corria desesperadamente atrás dele, mesmo o quanto eu corria, eu não o alcançava.

— Por favor tae! Me espera.

Eu gritava desesperado enquanto eu corria, mas tae não escutava ou parecia não ouvir, eu corria a um tempo quando ele entra numa luz que ficava ao fim do túnel, eu fui atrás dele, mas taehyung parecia estar mais longe.

Logo um pouco a frente estava um homem de cabelos longos pretos com mechas loiras, taehyung parou e olhou pra traz, me vendo ele apenas fica calado, eu estava parado, assim que ele se vira corro em sua direção, mas logo acabo sendo engolido aos poucos pelo chão,  como se fosse areia movediça.

— Tae! Me ajude
— tae!

Eu estava sendo engolido rapidamente, começou devagar, mas depois começou a me sugar pra dentro mais rápido, mas antes de minha cabeça ser engolida eu vi uma criança sendo pega por taehyung, taehyung a abraça e pude ouvir saindo da criança um " te amo appa". Depois disso fui totalmente sugado pelo chão.

[...]

Eu acordei todo suado, quando abria os olhos lentamente, vejo uma figura feminina, né esquivo pensando que fosse ji-seyhun, mas quando a mulher fala eu a reconheço.

  — hobi! Você está bem? Você teve um pesadelo!

— le-leia! Você está aqui!

Me senti no sofá, com dificuldades pois ainda estava muito sonolento e abraço a mulher em minha frente.

— eu estou maninho, eu estou.

— mana! Você chegou quando?.

— a umas horas, quando eu cheguei você parecia estar no início do pesadelos, fiquei muito preocupada com você, então eu fiquei cuidando de você e até estou segurando a sua mão, eu lembro quando você tinha cinco anos, eu sempre segurava sua mão quando você tinha pesadelos.

[...]

Hoseok estava contando tudo para sua irmã, tudo oque havia acontecido nós últimos dias, e sobre seu sonho, estava contando sobre o homem e a criança que apareceu no seu "sonho", eles conversaram tanto que nem viram o tempo passar, quando viram, já era de tarde, leia fazia de tudo para animar seu irmão mais novo, que estava dando certo.

[...]

— então você se mudou pra Coreia depois que seu marido te traiu! E a minha sobrinha nasceu! E você está morando em busan!....espera eu tô confuso, você estava grávida de uma menina que agira está na sua casa sendo cuidada por uma babá, e a minha sobrinha se chama Jung ya - hoo!

— sim, esse mês ela irá fazer quatro meses.

— ow, então ele ainda é uma bebezinha pequenina.

— sim.

[...]

— oque! Você está pedindo para que eu vá morar junto com você em busan!

— sim, tudo oque passou esses últimos dias, e pra aquela mulher não te atentar mais, eu pensei que fosse bom você vir morar comigo.

— eu....eu....eu....

[...]

Hoseok e leia arrumavam as malas, leia ajudava com alguns objetos que Hoseok queria levar, e hoseok arrumava as malas de roupas, levando junto a ele algumas de taehyung.

Três meses depois

— Hoseok! Eu sei que está trabalhando muito esses dias, mas é final de semana, vem e saia desse computador.

— já vou le...

Hoseok falava quando sentir alguma coisa segurar sua perna, olhando pra baixo vê sua sobrinha Jung ya hoon, que agora tem seus sete meses, Hoseok coloca a pequena em seus colo e se levanta indo em direção a porta.

— é você tem razão leia! Vou ficar um pouco com minha princesinha.

— Hoseok...eu disse nós três, não você e a ya! E outra! Ela é minha filha!.

— mas eu estou com ela!

— HOSEOK! SUA PESTE!.

🍄

Bom...esse é o penúltimo capitulo...vou sentir saudades de vocês...mas irei voltar com novas atualizações, amo vocês, adoro muito muito.

Voltarei o mais rápido possível, e muito obrigada a todos vocês que leram a fanfics até aqui.

🍄

Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora