2.1

25 3 0
                                    


Após taehyung chegar em casa se ver que Hoseok não estava lá, ele liga para Jimin que diz que não estava em sua casa, Jimin vai até a sua casa e tenta acalmar taehyung que não deu muito certo, Hoseok estava tentando deixar sooji longe dele. Mas Hoseok não estava bêbado?. Sim, ele está, mas ainda ele não é idiota

Sooji estava pensando tanto que decidiu que não iria se aproveitar, mas tentar fazer o máximo para Hoseok voltar a consciência e ver que estava com sooji, e pensar que o mesmo estava o ajudando, até que conversando, o tempo que for, Hoseok se apaixone por sooji, ou fazer o casal de separa, dar o apoia possível para Hoseok, e fazer Hoseok se apaixonar por ele.

— Hoseok, vai tomar banho, eu pego algumas roupas minhas e te empresto. — euh toh muituh buem. — não, você só está bêbado, e não é bom, vem eu ligo o chuveiro.

Sooji despiu Hoseok, mas não deu muita bola, era melhor coidsr de Hoseok, do que ser morto pelo namorado dele não é mesmo?!

Depois de despilo, ligou o chuveiro, e botou Hoseok na banheira com muita espuma que conbria até os ombros, sooji pegou uma espoja de banho macia e começou a lavar Hoseok.

                            [...]

— tão lindo, pena que dá trabalho de mais, mas eu te amo. — sooji observava Hoseok dormindo em sua cama, depois do banho o mesmo pegou no sono, sooji não dormiria na sala, mas sim com ele. Não era doido de dormir no sofá ou no chão, a cama era tudo oque ele tinha e fazia de melhor, dormir, tudo oque sabia e queria era dormir, o dia inteiro, mas por causa do trabalho tinha que tirar  o dormir de mais da sua rotina.

                  [...]

— não jimin, eu não estou com sono, estou loco, preocupado de mais, o hoseok sumiu e até agora não deu notícias...— taehyung estava quase tirando os próprios cabelos da cabeça por puro nervosismo, não sabia onde Hoseok estava. Até que certo horário da madrugada seu telefone toca, e quem erra...

— aish, seja breve quem for que me ligou a essas  horas. — mal humorado de novo primo!. — s...sooji, porque está me ligando agora de madrugada. — o hos...— o hoseok cadê ele sabe onde ele está, ele está bem, me fala sooji.— calma, ele está comigo. ,— e como ele está aí, né explica direito e me dê um bom motivo para não te jogar pelo terraço do teu prédio. — calma calma, ele estava num bar bêbado, eu achei estranho e fui falar com ele, ele não estava falando coisa com coisa, e estava querendo ir pra casa, mas do geito que ele estava, ele não poderia nem sair do lugar que caia, então trouxe ele pra minha casa, não se preocupe, ele está bem, eu dei um banho nele, dei um remédio contra ressaca e ele está dormindo no meu lado qual uma pedra. — tu viu meu namorado pelado é. — denada, e obrigado. — tá tá, isso é o de menos, obrigado por cuidar dele, e porque não trouxe ele pra cá?. — não sei, só pensei  na minha casa, amanhã de manhã eu levo ele pra sua casa está bem?. — ok, eu vou tentar dormir então. — tentar? Você já deveria estar dormindo Kim taehyung. — ih, lá vem o xilique. —  aigoo taehyung, sou mais velho me preocupo com você, vá dormir. — já estou indo mamãe.

Sooji não se aquentou e começou a rir, junto a taehyung, que agora conseguiu dormir bem.

Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora