...era Hoseok, quando Tae viu que era ele imediatamente pulou em seus braços, ele não podia acreditar. Ele ficou, Jung Hoseok realmente ficou. Taehyung não contei suas lágrimas quando o viu.
— Meu deus!. Você ficou!. Você ficou! Hoseok me perdoa, me perdoa...— Taehyung não conseguia formular palavra menhuma, apenas pulou nos braços de Hoseok, o abraçou tão forte como se tivesse sido a última vez.
—Me perdoe, eu estava de cabeça quente, não pensei direito. Eu que não acreditei em você, então quem tem que se perdoar aqui sou eu.É, talvez, mas nós perdemos a cabeça, a culpa não foi apenas dele, mas toda de Ji-Seyhun. Ou, de nós três. Minha por ter escondido uma parte do meu passado do meu melhor amigo—que, eu acho que ainda somos, se, isso não se tornar um relacionamento. —. De Hoseok por não ter acreditado em mim, e em Ji-seyhun, por simplesmente ter nascido.
— Hoseok, mas, porque não foi? Porque escolheu ficar?. — talvez eu já soubesse, mas só talvez.
—Se quer saber mesmo eu conto, eu preciso de você, não só como uma companhia de um amigo, mas de um jeito amoroso, eu já tinha minhas suspeitas de você, mas eu não sabia se era certo oque eu pensava. — Ele dizia olhando para as próprias mãos, mas quando terminou de falar, ele não só olhou nos meus olhos, mas olhou o fundo da minha alma, parecia que ele estava querendo ler minhas expressões que não diziam nada, apenas um "fodasse", mas ele sabe que esse fodasse significa oque talvez eu não consiga falar.
—Porra Hoseok, eu...eu nem sei oque dizer, desde sempre eu soube que era hetero, mas você chegou e....porra, simplesmente porra. Eu te amo caralho.
—Você me complica homem, além de gostoso tem uma boca suja. Mas se o hetero falsificado gosta tanto assim de mim, então quer namorar comigo?!
— Mas é claro que sim! porque eu não aceitaria!E foi assim que nossas bocas se juntaram como imã. A boca dele é macia, ele leva seus dedos para meu cabelo se agarrando neles. Ele vai me fazer enlouquecer um dia. A língua dele acompanhando a minha. Nos separamos por falta de ar, mas se pudéssemos, nós ficaríamos até a eternidade.
— Taehyung! — grita hoseok da cozinha. — Vem comer, fiz seu miojo preferido!. — Se falou em miojo, chamou Kim Taehyung.
— Já estou indo Hoseok! — Grito do quarto. Quando eu ia descer, meu telefone toca, é Sooji. Atendo a ligação:
— Alô soo!.
—Alô, kimzinho.
— cala a boca, mas diz aí, tudo bem?
— com certeza, tô te ligando pra avisar que já estou no avião, vamos decolar em breve. Chego na Coreia amanhã às 16:00 se der tudo certo
— Ok, vou lhe buscar. Ah, eu posso levar um acompanhante?
— Claro.
— Então até amanhã Soo. Boa viagem.
— Obrigado tete. Tchau.
—TchauEu desligo a ligação, eu não contei que estou com hoseok, não porque faz algumas horas, mas sim porque não sei como reagir, muito menos como vou falar com ele. Ele é um homem que bom, não sei. Mas deixarei pra falar no momento certo.
Desci até a cozinha, Hoseok é tão lindo porra. Me sentei à mesa e olhei ele colocar o miojo no meu prato e no dele, ele é lindo colocando a mesma quantidade em cada prato olhando se está tudo na mesma quantidade.
—O meu primo me ligou, ele disse que amanhã vai vir aqui para seul, você quer ir amanhã no aeroporto comigo para buscar ele? — pergunto após engolir uma garfada que quase limpou meu prato.
— Claro, vou adorar conhecer seu primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]
FanfictionUm jovem chamado Jung Hoseok, um estudante e trabalhador muito apaixonado por seu melhor amigo Kim Taehyung. Outro jovem trabalhador, que nutria grandes sentimentos por seu melhor amigo. Ambos nem imaginavam oque ambos sentiam por eles. Mas nem tudo...