0.0

309 20 3
                                    

Hoseok era um jovem de 18 anos que estava em seu último ano do ensino médio, era um jovem sonhador, tinha uma personalidade maravilhosa amava ir ao parque e tinha muito amor para dar, extrovertido até com quem não conhecia e tinha um amor secreto em taehyung, seu melhor amigo

Taehyung é um garoto meio fechando, principalmente com pessoas que ele não conhece, é muito difícil ver ele sorrindo para as pessoas. Mas tem uma pessoa que consegue tirar um sorriso caloroso desse rosto Carruncudo, seu nome é Jung hoseok, mas também o seu melhor amigo e sua Paixão secreta, ele queria se declarar mas o seu medo de perder o melhor amigo é maior, como será que essa história de amor vai acontecer?.

Kim namjoon um empresário, adora livros e sempre que tem uma feira de leitura, ele não perde uma.

Kim seok jin um cozinheiro amado por muitos e muitas, sempre que possível ele vai visitar namjoon só pra cuidar se suas plantas, que com essa visitas, a amizade de torna namoro.

Min yoongi uma garoto com personalidade de gato, detesta acordar cedo, mas oque o deixa feliz mesmo é a comida gostosa de jin

Outros.

Jungkook
Jimin
Ji seyhun
Sooji

Quarta capa

Hoseok, desde pequeno sempre teve uma quedinha por taehyung, que por sua causa mudou a vida do mesmo, com o passar dos anos várias pessoas tentaram destruir a amizade de ambos, mas não conseguiu, não posso esquecer que taehyung também tinha sentimentos por Hoseok. Que na adolescência foram morar juntos, e essa amizade se tornou namoro, um namoro que várias pessoas tentaram destruir..

Se elas conseguiram é só ler a história...

Uma Dúvida Dúvida Entre Amigos - Vhope [Revisão Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora