New Reality²

787 66 3
                                    

Encaro todos a minha frente e bebo meu chocolate quente preparado com muito amor – e ameaça – pelo Derek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Encaro todos a minha frente e bebo meu chocolate quente preparado com muito amor – e ameaça – pelo Derek.
Minhas pernas estavam apoiadas no colo do loirinho, que estava recebendo incontáveis olhares mortais do lobito. Que estava recebendo ameaças do Stiles, que estava fazendo carinho no meu cabelo.

Alisson e Scott estavam em nossa frente falando sobre algum plano maluco que eu não estou incluída, pois os dois babacas macho alfa, não querem que eu vá. Três com Stiles.

– Vai dar tudo errado – digo desmotivando eles.

– E por que daria? – Stiles pergunta.

– Porque eu não vou estar lá.

– Você não vai – os três praticamente gritam e eu bufo frustrada.

– É injusto. Eu também sou uma loba e eu sei me defender – eu acho – vocês vão se ferrar também.

Me levanto irritada e saio dali. Que se fodam também.

Pego um cigarro que estava escondido em minha bota e acendo. Idiotas.

Começo a andar para longe dali e vejo um bando de adolescentes esquisitos.

– Você está bem?

Encaro a alma penada que me olhava estranho.

– Sim. Estou ótima.

– Não é legal fumar.

– E você achou que era interessante dizer isso para uma pessoa aleatória na rua?

– Na verdade, eu sei que é irmã do McCall. Por isso eu falei, mas me desculpa se te ofendi.

– Realmente. Sua presença está me ofendendo muito.

Passo por ele, mas vejo que o mesmo está do meu lado ainda.

– Me chamo Matt.

– Vânia.

– Sério? É um nome um tanto incomum.

– Culpa do meu pai. Me dá isso aqui.

Tomei a câmera de sua mão e comecei a fotografar algumas coisas ao redor. Ele me encarava com um sorriso estranho. Esse garoto tem problema com certeza.

Tirei meu cigarro da boca e soltei a fumaça abaixo da câmera, fazendo a foto ficar bonitinha.

– Toma. Depois me agradece, caso venda as fotos.

– Quer sair comigo?

– Garoto eu sou mais velha do que você.

– Não me importo.

– Mas eu sim – olhamos para trás e reviro os olhos ao ver Derek vindo todo sério em nossa direção.

Isso é sexy.

Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora