Less time⁶

274 17 0
                                    

eu escalaria todas as montanhasE nadaria em todos os oceanosSó para estar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu escalaria todas as montanhas
E nadaria em todos os oceanos
Só para estar com você


&

Se soubessemos que as coisas ruins aconteceriam em determinado momento. Aproveitar o máximo que conseguíssemos seria o ideal. Encaro seu corpo mole em meus braços e sinto um aperto gélido em meu peito, não consigo segurar as lágrimas que escorrem por meu rosto e pareço uma criança quando solto um grito seguido por um rugido que treme meus ossos.

Ela não pode morrer assim, ela não vai morrer assim.

Aperto seu corpo contra o meu e imploro para que ela volte. Ela precisa voltar.

Quando ela me disse mais cedo que me amava sob todas as circunstâncias e citou a letra da nossa música, não imaginei que a perderia assim.

Uma vez ela me disse que conheceu a mulher de um alfa logo quando foi embora daqui, depois de perder o bebê e ela lhe ajudou.

" Você se apaixona mais de uma vez.E será mais intenso do que a primeira vez.E talvez mais doloroso.Mas acontecerá de novo,eu prometo.E até lá...Seja a sua própria âncora."

Ela disse que riu e que disse não ser capaz de amar alguém como me amava, não iria existir outros, pois eu era único em sua vida.

Sempre a amei e ela sempre foi tudo para mim. Mesmo depois que partiu e eu nem sabia o porquê.

Eu não quero dizer adeus, porque este significa para sempre

E agora você está nas estrelas e um metro e oitenta nunca pareceu tão longe

Aqui estou sozinho entre os céus e as brasas

Oh, dói tanto

Por um milhão de razões diferentes

Você levou o melhor do meu coração

E deixou o resto em pedaços

Não sei se aguento, por favor, por favor, por favor.

Sinto um choque em meu peito e seu corpo me arremessa para longe quando um raio o atinge, filetes começam a dançar em seu corpo e ela respira fundo, parecia doloroso.

Sinto um choque em meu peito e seu corpo me arremessa para longe quando um raio o atinge, filetes começam a dançar em seu corpo e ela respira fundo, parecia doloroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momentos antes

Saímos da floresta as pressas, acelero o carro do Derek com tudo e só consigo prestar atenção em cada palavra das explicações que Isaac da sobre o que esta acontecendo.

Assim que chegamos na escola, estaciono o carro de qualquer maneira e saio correndo em direção a escola. Chegamos a tempo de ver o estrago, soltamos um rugido ao mesmo tempo, atraindo a atenção para nós três.

– Liam, fica fora disso – resmungo para o mais novo.

– Não é assim que funciona, você não vai me impedir.

– Você se vê comigo quando acabarmos aqui.

Um garoto que parecia um porco espinho avança contra a gente e eu empurro Liam para a direção de Isaac, onde um outro garoto que parecia – não sei nem explicar que merda esse garoto parecia – os médicos estão realmente quebrando a barreira do sobrenatural.

Não tem explicação eles estarem criando esses bichos encapetados não.

– Cuidado com os espinhos, são venenosos – Scott grita enquanto ajuda os dois betas.

– Eu mereço – chuto o garoto com um raio enroscado em minha perna – por que isso sempre parece irritar eles?!

Ele vem correndo em minha direção e vejo uma onde passar do meu lado, olho para a banshee e vejo que ela gritou do meu lado.

– Garota poderosa em – noto que todos estavam tapando os ouvidos.

Dou de ombros e chuto a cara do garoto. Derek da um soco e o empurra pelas escadas da entrada da escola.

– Sabia que te amo – digo dando um soco em seu braço.

– Por isso cantou para mim, mais cedo? – ele diz me lembrando do meu mini mico.

– Nunca mais deixo você entrar no banheiro enquanto tomo banho.

Ele da de ombros rindo e solto uma raios no chão, acertando o garoto esquisito que estava atacando meu irmão e os outros. Me viro para Derek e meu sorriso morre ao ver os espinhos do garoto sair.

Jogo um raio em sua direção, mas erro, empurro Derek e sinto uma dor me atingir no peito. Passo um raio pelo pescoço do garoto e puxo quando sinto outra dor, gêmea a do peito, em minha barriga.

±

revisado

Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora