New Drama²

658 51 0
                                    

Tédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tédio. Isso me resumia.

Não sei o que esse bando de sem o que fazer, quer comigo em uma delegacia. Como se eu tivesse aprontado alguma, nem tive tempo ainda.

Nem bati na porta não, abri ela com tudo, se eu fosse ser presa, seria com motivo.

Tomei um susto com duas almas em minha frente.

– Que porra tá acontecendo aqui McCall? – brado nervosa.

– Ayla, não.

Ele sussurra, mas sinto um ardência no pescoço, passo a mão e tem sangue ali, olho para cima e vejo aquela taruíra pendurada. Puxo o rabo daquela coisa com raiva e o jogo no chão. Chuto seu corpo para o outro lado e ele tenta me atacar, continuo batendo nele até ouvir um tiro.

Encaro minha barriga e vejo sangue na lateral do meu corpo.

– Por que você não está paralisada? – um garoto grita comigo.

Me lembro dessa peste.

– Que foi? Seu lance com fotos não deu certo e você apelou para o sequestro?

– Garota cala a boca – o garoto diz transbordando de raiva – eu sei que a Vânia é sua irmã, McCall. Então faça o que eu digo ou – não deixo ele terminar e caio na gargalhada.

O idiota é tão idiota que nem ouviu o Scott me chamando de Ayla. Não consigo parar de rir e vejo o garoto parecendo que vai explodir de tanta raiva.

– Aí garoto – respiro um pouco – meu nome é Ayla, meu amor. Agora para de bancar o boboca e me dá essa arma, agora – digo me levantando e encarando ele seria.

– Você tem problema?

– Ayla, por favor. Fica quieta.

– Eu não. Eu estava tranquila vendo filme e comendo e vocês me mandam mensagem dizendo que queriam me ver. Chego aqui e sou recebida por um tiro e uma lagartixa me batendo. Há vão se foder – grito nervosa.

– Cala.a.boca

– Maninha, por favor.

Meu irmão parecia desesperado. Reviro os olhos e respiro fundo. A porta da delegacia se abre e Derek nos encara estranho, em seguida ele cai no chão.

– Lobinho. Não sabia que você tinha virado uma batata podre – falo rindo.

– Calada – ele rosna – por que está sangrando?

– Ele me deu um tiro – aponto para o garoto.

– Esse moleque? Ele controla o Kanima? E atirou em você?

– Tô viajando nisso de Kanima. Mas é tudo culpa dele sim.

– Ayla, fica quieta – os três praticamente rosnam.

Empurro Derek para o lado, já que ele caiu perto do meu pé, Scott estava quase rezando em voz alta para eu ficar parada, dou um soco na cara do garoto e sou arremessada para longe pelo lagarto.

– Pegou pesado lagartixa – reclamo me sentando, isso realmente doeu.

Penso em uma forma de sair dali, enquanto o idiota fica discutindo com meu irmão e Derek sobre não sei o que, caderno místico e etc.

– Ou ou ou, volta a fita – falo me levantando – a minha mãe está aqui? E presa?

– Meu pai também – Stiles fala aparecendo e de repente é paralisado caindo em cima do Derek.

– Vocês são um casal lindo – falo rindo – Ok, já que ninguém me quer aqui. Vão se foder.

Saio andando até a saída e vou embora. Tentei ajudar, mas já que ninguém quer. O problema não é meu.

±

– revisado

Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora