Less drama⁶

200 14 2
                                    

Abro a porta do carro com força e arrasto o garoto, o jogando no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta do carro com força e arrasto o garoto, o jogando no chão.

- Desculpe-me, força do hábito. Estou andando demais com Isaac e Derek.

- Qual o seu problema? - ele grita claramente nervoso.

- Tenho vários. Mas no momento, você é o meu maior problema. Eu disse que estaria de olho em você. Agora, se não quiser morrer, é bom ajudar.

- Posso chamar a polícia para você. Por perseguição e agressão.

- E eu posso matar você e dizer que você foi eletrocutado.

Ele me encara assustado, mas não diz nada. Fico o observando enquanto penso em como fazer ele me ajudar a acabar com isso, sem nenhum de nós aparecer morto de repente.

- Vamos fazer assim - começo e ele cruza os braços - parece que somente eu, ligo para o fato de que você quer matar todo mundo, e para o seu azar, eu sou a solução do problema deles.

- E o que garante que eu não vou matar você?

- Que eu não posso morrer - ele me encara espantado - e eu posso te matar mais rápido do que você me mataria, se vou morrer, levo você comigo.

- Como quer que eu te ajude, se desde que nos conhecemos você só me ameaça.

- Não posso perder oportunidades. Vamos, me explique o que eles querem.

- Quero garantias. Ninguém toca em mim e eu contribuo com tudo.

- Certo, certo. Agora fale logo.

- Eles querem criar a perfeição. Eu diria assassino perfeito, mas até agora só obtiveram falhas.

- Isso é visível. Mas, você é uma quimera e não parece ser uma falha, apesar de ser uma cobrinha.

- Fui a primeira quimera que eles criaram, mas não quer dizer que por não ser uma falha, eu sou a perfeição.

- Bom. Isso é um lamento, não suma, volto pra te ver em breve.

- Fala como se eu conseguisse fugir de você.

- Tenta a sorte - digo saindo de perto.

- Tenta a sorte - digo saindo de perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que esta fazendo aqui?

Me assusto e derrubo os papéis que estavam em meus braços.

- Oras, não é da conta de vocês - começo a recolher tudo antes que eles peguem e leiam algo.

- Você está saindo da biblioteca da nossa escola - Liam diz empurrando Stiles - até onde sabemos você não estuda mais.

- E isso parece muito, o livro que todos estavam lendo sobre os médicos.

- Mas não é, minhas pesquisas são mais aprofundadas que um mero livrinho idiota.

- É um livro escrito por Valack

- Um médico tão doente quanto os próprios médicos do medo? - digo interrompendo Isaac.

- Sobre o que são suas pesquisas?

- Sobre quem são e o que são os médicos.

- São apenas médicos lunáticos.

- Liam, às vezes acho que está andando demais com Isaac e Stiles. O que pensando agora, é a amizade mais estranha que eu já vi em anos.

- Cala a boca - os três dizem e vão embora.

- Esquisitos.

Saio da biblioteca e vou até o estacionamento.

- Espero que não tenha me feito pesquisar isso atoa, não tinha outro lugar além da escola não? - resmungo nervosa.

- Você que invade meu carro e me ameaça a cada segundo de um dia. Se quer que eu te ajude fique quieta.

- Sua cobra idiota.

- Concordo.

Viramos para trás assustados e damos de cara com um Derek e um Peter com uma cara nada boa.

&

- E então. Qual dos dois quer ter o prazer de explicar essa união maravilhosa?

- Theodore me ameaçou e disse que me mataria se eu não fizesse o que ele queria - digo e sinto o exato momento que ele me dá um cascudo que joga meu corpo para a frente e eu só não caio porque Peter me segura.

- Eu sou uma cobra, mas você pelo visto já está acostumada com a ninhada né, sua mentirosa.

Encaro ele sem saber se dou risada ou se continuo em choque.

- Era só o que faltava, mais duas crianças - Peter resmunga e sai andando.

±

- revisado

Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora