Termino de fazer o café e me sento, consigo ouvir todos acordados e se arrumando. Notasse que fiquei molenga e sentimental ao ver que estou prestando atenção em cada detalhe do que todos fazem e de como eu gosto disso.
Sinto braços rodarem minha cintura e volto a realidade.
– Bom dia.
– Bom dia garanhão.
– Você é insuportável – reviro os olhos recebendo um beijo e um copo de café – mas ainda te amo.
– Notei. Sabe o que seu tão amado tio quer comigo?
– Não. Não sabia nem que ele tinha procurado por você.
– Pois é. Procurou.
– Preciso me acostumar com isso – encaramos os três parados na entrada da cozinha.
– Não por muito tempo – eu e Derek falamos juntos.
– Como assim?
– Bom, Derek é meu noivo, mãe. Então não faz sentido eu morar aqui.
– Faz sim. E vocês não são noivos – Scott diz emburrado.
– A menos quê Derek me chute, morra ou me traia... Ainda somos noivos. E fique quieto, até a mamãe aceitou.
– Eu não aceitei exatamente
– Mas também não dá tempo de se opor – digo cortando o assunto – Eu amo o Derek e nada fora do nosso relacionamento importa ou vai nos atrapalhar.
– E nem se atrapalhasse, a gente terminaria – ele completa.
– Vocês dois são nojentos – Stiles diz e se senta ao nosso lado.
– Tô saindo. Beijos e se comportem – pego minhas coisas e saio, mas volto a tempo de ver Scott ameaçando Derek – E não matem meu noivo.
£
Chego ofegante ao topo da escada, um dia desses ainda morro subindo isso.
– Peter – grito ao ver que não havia ninguém ali – se eu tiver vindo aqui atoa, eu juro que
– Que? – me assusto com sua presença e acabo tropeçando nos meus próprios pés.
– Que arranco sua língua fora. O que quer?
– Apressada como sempre – diz revirando os olhos – Estou indo sair da cidade por um tempo, aqui tudo se resume a criaturas querendo arrancar nossas cabeças ou coisa pior. Descobri que posso ter um filho, Talia apagou boa parte da minha memória, eu quero ir atrás.
– Isso é incrível, Peter – grito o abraçando e ele me ergue, me girando – Eu não acredito nisso, é maravilhoso.
– É. Mas poderia ser melhor se eu soubesse quem é e onde está. Mas isso eu descubro.
– Sabe que pode contar comigo, vou te ajudar em tudo.
– Eu sei. Queria dizer que estou orgulhoso de você, vi sua evolução até aqui e estou feliz com isso. Vai ser muito bom para você no futuro.
– Eu sei. Obrigada por estar comigo.
– Preciso ir. Queria te agradecer e te contar antes que descobrissem por si só.
– Que honra.
– Pirralha mimada.
– Você ama de qualquer forma.
– Amo – ele me abraça e deixa um beijo em minha cabeça – Eu vou voltar, preciso saber se vão cuidar do mini Derek ou da Mini Ayla direito.
– Relaxa, o único papai aqui é você.
– Claro. Até porque você e Derek não viraram coelhos né?! Se cuidem, volto em breve.
Ele sai sem olhar para trás, observo o loft e tudo parece tão calmo e estabilizado. Penso em como seriam as coisas se eu tivesse ficado e se meu filho estivesse vivo.
Saio apressada dali, o passado já passou. Eu sobrevivi e estou aqui. Nada vai acontecer, protegerei os meus até que eu não aguente mais. Mas não vou soltar a mão de ninguém dessa vez.
Paro a moto com tudo ao quase atropelar um loirinho bonitinho e desastrado.
– Liam – rosno e o garoto me olha assustado – Que merda tem na cabeça garoto, se você não fosse um lobisomem, estaria morto.
– Eu sei, me desculpa. Eu só precisava chegar rápido.
– Tá aprontando o que?
– Nada.
– Liam.
– Eu só descobri que você acordou, queria te ver.
– Você é um amorzinho – puxo seu rosto e beijo sua bochecha – suma da minha frente agora. Ele entra em casa e logo o Derek sai.
– Assustou o garoto.
– Antes assustado, do que morto. Quase o atropelei.
– Você é tão fodidamente sexy nessa moto – ele sussurra mordendo o lóbulo da minha orelha.
– Poderíamos fazer coisinhas em cima dela.
– Poderíamos e vamos.
Ele me beija e escutamos rosnados dentro de casa. Passo a mão por seu pescoço e pressiono sua boca contra a minha, soltando um gemido abafado. Dou um sorriso ao ouvir xingamentos lá dentro.
É melhor aproveitarmos, nunca se sabe quando outra criatura irá tentar nos matar. Mesmo estando disposta a fazer tudo para protegê-los, sempre estaremos em constante risco. Eu estou disposta a lutar por eles, e estou disposta a lutar por mim.
Vou continuar lutando por mim. Pois eu sei que o meu futuro é brilhante.
Só não mais do que eu.
É claro.
±
‡
– revisado
Cheirinho de capítulo final °-°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Improváveis
Werewolf"Seus sonhos só vão se realizar, quando você deixar seu passado para trás" Início: 23/03/2023 Termino: 27/08/2023