New Protector²

717 55 2
                                    

Escuto um rosnado do lado de fora e me afasto ao mesmo tempo em que a porta é aberta.

– Loiro? – questiono o olhando.

Encaro o Loiro, que encara Jackson, que estava me usando de escudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro o Loiro, que encara Jackson, que estava me usando de escudo. Ele da um passo em nossa direção e Jackson me puxa junto de seu corpo. Isso não pareceu nada bom, já que nós dois ganhamos um rosnado meio animalesco do garoto a nossa frente. Eu já estava pra lá de tonta com a sensação de ficar presa ali.

– Solta ela.

– Pra você pular em meu pescoço? Não, totó.

Encaro Jackson e ele da um sorriso de lado, me afasto em direção a saída e ele me puxa de novo.

– Jackson. Não sei se você notou, mas eu já estou passando mal aqui dentro – resmungo puxando meu braço.

O loirinho não perde tempo e me puxa para fora, ele se vira para Jackson e da um soco em seu rosto, logo sai como se nada tivesse acontecido.

– Ele machucou você? – encaro ele chocada, e não é que o anjinho pode ser um demônio – Você está bem? – ele repete.

– Tô sim.

– Isaac.

– O que?

– Meu nome, é Isaac.

– Ayla. É um prazer, loirinho.

– Não vai dar em cima de mim só para provocar o Derek.

– Eu jamais faria isso.

– Te conheço a bem pouco tempo e sei que faria até pior.

– Acabou o encanto por você, loiro. Estou de coração partido – coloco a mão na testa fazendo drama.

– Não fique. Você acaba de ganhar o posto de irmãzinha encrenqueira.

– Até parece que eu sou assim.

– Veremos, pirralha. Vamos.

– Pra onde?

– Derek quer falar com você.

– Que merda em. Achei que a gente ia se pegar.

– Você é muito tarada.

Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora