Sorvetes e skate.6.

1.5K 234 60
                                    

Em algum lugar de Los Angeles. 20:30.

Jennie tinha um jeito complicado de agir, ela era uma garota de elite desde que se entende por gente e ainda assim sente que falta algo dentro de si. Ela não é do tipo de negar que tem privilégios por ser rica e muito menos acha ruim ter dinheiro a hora que bem entender, quem acharia ruim isso? Mas Jennie sabe também que apesar dos fatos bons, que algo faltava nela e de alguma maneira ela tinha em mente que era algo vindo de sua infância um tanto quanto misteriosa para os outros que só viam os pais da garota quando a deixavam na escola.

Jennie não era do tipo de personagem de comédia romântica que gostava de literatura e livros, apesar de gostar sim de ler, não era uma de suas coisas favoritas. Ela gostava de moda e uma coisa que ninguém fazia ideia que ela também gostava, era o skate, mesmo que ela nem soubesse tanta manobras.

— você vai subir nisso? — Lisa perguntou segurando uma casquinha de sorvete de sabor chocolate. Jennie segurava sua casquinha com sorvete de morango e subia no skate que ela havia pedido emprestado para um garoto aleatório do parque.

— sim, por quê? — perguntou divertida enquanto começava a dar voltas pela pista com facilidade. Lisa abriu um sorriso ao ver os lacinhos presos na cabeça de Jennie voarem e o sorriso da garota se tornar mais grande.

— uau, ela manda bem. — o garoto deveria por volta de 13 anos e estava sorrindo com o capacete embaixo do braço. Até mesmo o garotinho ficou caidinho por ela, pensou lisa. — quantos anos ela tem?

— 17, garoto. — Lisa respondeu levando o sorvete até a boca e sem perceber estava encarando Jennie se divertindo com a mesma cara de idiota que o menino ao seu lado.

  — se ela for sua namorada, cara... você é sortuda! — ele falava de um jeito engraçado e arrastado tal qual os skatistas de filmes americanos.

  — ela não é...

  — com licença, vou dizer pro pessoal que uma garota mais velha e bonita pediu pra andar no meu skate. — ele saiu saltitando com um sorriso maior do que qualquer pessoa vendo seu artista favorito.

Cravin soou por algumas caixinhas de som do outro lado do parque e Lisa só olhou para lá quando Jennie parou ao seu lado olhando para lá com muita curiosidade.

  — uau... eles levam a sério as séries. — disse encarando alguns jovens ouvindo música e abrindo algumas latinhas de cerveja.

  — você está em Los Angeles. — Lisa disse meio pensativa e depois olhou para Jennie. — você tomou sorvete enquanto andava de skate?

  — sim, que foi?

  — nada não. — Lisa segurou na mão de Jennie e sorriu a levando para sentarem uma de frente para a outra em banquinho.

  — vamos fazer uns jogos. — Jennie disse chegando mais pertinho, ela estava se sentindo bem confiante após as últimas horas ao lado de Lisa. — eu pergunto e se você não responder vai ter que fazer um desafio.

  — e eu também pergunto, não é? — Lisa perguntou meio desconfiada.

  — sim. Eu começo. — Jennie pensou um pouco. — primeiro crush?

  — hoyeon. — a resposta fez Jennie se remexer inquieta mesmo já sabendo daquela resposta. — você já ficou com alguém do time de basquete?

  — sim.

  — quem? — por que a pergunta a incomodou tanto?

  — uma pergunta de cada vez... — bateu a ponta do dedo contra o queixo. — você é virgem?

  — eu não vou responder isso. — disse envergonhada, ela nunca sequer tinha ficado com alguém. O máximo que lisa fez foi beijar a Minnie pra saber se sabia beijar.

  — faz uma dancinha ai, esse é o castigo.

  — você é o diabo... — ela levantou meio envergonhada e ajeitou sua calça jeans enquanto a camisa verde de flanela voava um pouco com o vento. — ok... é "i like it"... deixa eu só...

Ela encarou algumas meninas dançando do outro lado da pista e observou com foco todos os passos e quando ela notou que iam repetir ela apenas seguiu tudo com perfeição... como se em um passe de mágica ela soubesse, estava claro que os passos haviam alguns erros, mas isso era óbvio. Jennie abriu a boca surpresa e bateu palmas no ritmo de música enquanto ela dançava deixando Lisa bem mais nervosa.

  — WOW! — Jennie gritou bem alto assim que lisa terminou sua dança, estava um pouco surpresa com as habilidades da outra garota. Como ela sabia dançar daquele jeito e não participava de sua equipe? — você não deveria ser só assistente! Deveria dançar com a gente!

— uma vez eu fiz um teste mas não passei. — lisa deu de ombros. — você não era capitã ainda.

— ah... poxa... — Jennie sorriu tristemente e a garota de franja negou com a cabeça sorrindo. — você quer... continuar?

— o jogo? Sim! — Lisa se ajeitou no banco e encarou de jennie. — hmmm você gosta de garotas?

— sim, eu sou bissexual. — Jennie fez um joinha e Lisa sorriu com a naturalidade em que ela falou, parecia não só confortável em dizer, ela parecia confortável em dizer a lisa. — hmmm quem foi seu primeiro beijo?

— a Minnie, foi horrível. — Jennie soltou uma risada alta. — é sério, nem ela e nem eu sabíamos como fazer. Foi bem estranho mas nunca beijei outras pra testar.

— espera você nunca ficou com alguém?

Lisa parecia envergonhada e isso fez Jennie se aproximar e colocar sua mão no ombro dela.

— ei... relaxa, eu não julgo. — aquela voz calma e tranquila fez com que Lisa levantasse seu olhar mais confiante. — se quiser, a gente se beija pra comparar.

— o que? Sério? — lisa questionou meio sem jeito e com bochechas vermelhas.

— sério... você quer?

Lisa ainda não sabia que ela queria muito aquilo, sua cabeça havia entrado em um estado de negação em que tudo que ela via era Rosé. Talvez algum dia ela perceba seus reais sentimento e por quem eles são.

— tudo bem.

Só um beijo... não é? Pensou lisa enquanto se inclinava um pouco na direção da Jennie.

Elas sentiam as respirações uma da outra e aquela acelerada no peito de nervosismo, jennie mal podia esperar pra acontecer e estava feliz por Lisa querer aquilo também.

As duas quase tocaram suas bocas mas se afastaram ao ouvir uma voz.

— ei... meu skate.

( nem tantas) mudanças depois do verão Onde histórias criam vida. Descubra agora