Namoradas e sofás.33.

1.4K 193 31
                                    

🐻esse capítulo contém hot, caso não gostam insisto que pulem. Beijos.

Alguns dias depois, após o segundo mês do fim de semana esportivo.

As férias de verão são de fato as férias que mais os alunos esperam, confesso que nas minhas últimas férias eu não imaginava tudo que iria acontecer comigo. Sempre falam aquela frase "se me dissessem isso a alguns meses" e de fato é uma frase que resume bem o que eu estou sentindo nesse exato momento.

Minnie está pendurada em minhas costas enquanto balanço dois pompoms que ela havia roubado de alguma líder de torcida, ela gritava bem animada por nossa escola ter ganhado mais uma vez e desse vez em uma distância no placar que era de se admirar qualquer um. Minha quase namorada estava sentada sobre os ombros do melhor amigo enquanto Jisoo estava na frente de Rosé sentindo os braços da namorada em sua cintura, todos a nossa volta gritavam juntos em comemoração e pulavam em circulo juntos. Eu não imaginaria que estaria aqui comemorando uma vitória esportista mesmo estando na escola que mais valoriza as atividades extracurriculares, afinal... no nosso país se você for bom nisso consegue entrar em uma boa faculdade e com sorte até ir para as olimpíadas.

  — temos nosso encontro mais tarde. — Jennie diz após descer dos ombros de Jaehyun e vir até mim com aquele olhar que não havia nada de inocente.

  — você vai adorar esse.

  — no último você me levou em um museu cheio de flores, se for da mesma forma eu irei amar. — ela ficou na pontinha dos pés e beijou meus lábios.

— eca gente eu estou bem aqui. — Minnie sai das minhas costas e sai andando emburrada por termos deixado ela ver.

— vai ser diferente, nini... — abraço a cintura dela com cuidado e sinto seus lábios nos meus novamente. — mas prometo que vai gostar.

— promete? — ela pergunta baixinho e passa seus braços por meus ombros me puxando para grudar meu corpo ao dela.

Sentir o perfume de Jennie ainda era uma coisa irreal pra mim, eu sentia meu coração batendo forte como se fosse a primeira vez e eu não consigo parar de pensar em jennie e em como ela havia mudado a minha vida de certa forma. Ela me mostrou que tudo que eu queria de Roseanne era uma amizade, amizade essa que eu sinceramente acho a coisa mais linda principalmente por agora eu ver como ela parece mais uma irmã para mim.

— Limario! — Rosé grita bem alto se enfiando entre nós e ainda agarrada na mão de Jisoo. — minha namorada e eu queremos saber quando vai pedir a benção pra namorar nossa filha.

— não sabia que você tinha adotado uma adolescente. — digo sentindo os braços de jennie me apertando mais contra si.

— hahaha. — ela faz uma careta e eu sorrio. — vocês estão enrolando a semanas.

— Ainda não é o momento. — quando falo isso sinto Jennie se afastar um pouco e me olhar atentamente.

— então pensa em me namorar?

— Jennie, se eu não pensasse em te namorar... eu não ia te encher o saco todo santo dia. — falo e a vejo sorrir.

— e se eu quiser pedir em namoro?

— você pode...

(...)

— eu sinto cheiro de kimchi. — Jennie falou enquanto caminhava na minha frente com minhas mãos sobre seus olhos. — delícia.

Ela estava usando um vestido rosa curto e soltinho, seus cabelos estavam ondulados e caiam sobre seus ombros cobertos apenas com uma alcinha do vestido.

( nem tantas) mudanças depois do verão Onde histórias criam vida. Descubra agora