park seojoon e alongamentos nervosos.3.

1.6K 238 71
                                    

  Colégio south Lincoln, 5:35.

Se havia uma coisa que eu sou muito ruim, além do atletismo, e eu só descobrir agora era acordar cedo demais. Olha, não me levem a mal mas quem acorda as cinco horas por livre e espontânea vontade? Ninguém! Principalmente uma pessoa que ainda está no ensino médio.

Eu entrei pela porta do ginásio e literalmente todos os olhares vieram até mim, garotas com roupa de academia me olhavam da cabeça aos pés analisando cada partezinha do meu corpo. Jennie se levantou fingindo uma tossi para chamar a atenção e veio em minha direção.

Amigo eu tenho que dizer uma coisa sobre Jennie Kim, ela tem um corpo escultural desde o nono ano quando começou a fazer aulas de dança e depois desse maldito verão parece que seu corpo havia ficando cada vez mais maduro. Se você não entendeu o que eu quis dizer é que os peitos de Jennie haviam crescido e sim eu me sinto estranha por ter olhando sem querer pra lá, primeiro que eu não queria ser taxada como pervertida logo no meu primeiro dia perto dessa garotas e segundo porque eu estava a fim da amiga dela.

Ela usava uma calça legging preta e um top da mesma cor escrito "calvin klein" deixando praticamente toda sua barriga lisinha amostra, eu engoli em seco e olhei para meus pés.

  — gente, acredito que todas aqui conheçam a lisa. Ela está em período de experiência e vai se candidatar a vaga de assistente. — Jennie tocou meu ombro e sorriu para as meninas, era um sorriso bonito o qual mostrava seus dentes pequenos e branquinhos. — então ajudem ela a se acostumar com toda a rotina, mas por favor, não limpem a barra dela caso ela se mostre fora da lista do que precisamos.

  — bem-vinda, Manoban. — Momo falou toda sorridente em minha direção enquanto fazia uma referência e depois saía para o meio do ginásio para voltar seu alongamento.

  — precisa me mostrar que sabe o básico sobre alongamento. — disse Jennie parando na minha frente e juntando as mãos na frente do corpo, ela estava séria, mas não brava.

  — certo. — eu estava confiante, eu havia treinado tudo. Tirei minha mochila das costas e deixei perto das outras, levantei meus braços pra começar a me alongar e ela soltou uma risada e por um momento eu me perdi, estava confusa demais. Mesmo que a risada fosse fofa... por que ela estava rindo?

  — você tem que fazer em mim, Lisa. Você tem que ajudar as meninas a se alongarem... se você não vai dançar para que iria precisar saber disso? Exatamente, alongar elas quando estejam com câimbra. — Jennie não tirou o sorriso dos lábios enquanto me explicava aquilo. — vem, me mostra o que sabe.

  — ok. — eu tentei disfarçar minhas bochechas vermelhas com aquela fala dela, mas aparentemente não passou despercebido.

  — não leve para o outro lado, Manoban. — ela ainda sorria e agora eu estava bem mais vermelha quando me aproximava dela e ajudava ela ficar de joelhos. — nem um jantar antes?

Em algum momento eu iria explodir ali mesmo na frente de todas aquelas lindas garotas.

  — para de graça, estou tentando trabalhar aqui. — consegui que ela ficasse na posição que eu queria e ajudei que seu corpo ficasse esticado o suficiente para não deixar ela desconfortável ou doer.

  — hmm... — ela soltou erguendo a cabeça um pouco para trás e engoli em seco vendo seu decote ficando mais evidente, aquela visão deveria ser proibida em no mínimo 70 países.

Depois do tempo certo ajudei ela a se levantar e então fiz com que ela ficasse com os braços pra cima, fui para trás dela e ajudei ela inclinar o corpo um pouco para o lado.

— e agora? O que eu faço? — ela pergunta. Estava fazendo exatamente o que eu mandava e eu estava gostando até demais de ter o controle sobre Kim Jennie.

  — se inclina um pouco para frente. — me afastei um pouco para o seu lado e Jennie fez tocando seus pés com muita facilidade, se bem que com o tamanhico de suas pernas...

  — também quero ajuda, Lisa. — ouvi uma garota dizer e Jennie me olhou soltando uma risada.

  — elas viram você ontem no meu vídeo, peço perdão por ter postado sem notar que estava lá. — ela se levantou e parecia realmente sincera, ela estava muito diferente do que realmente era todos os dias.

  — tudo bem.. pelo menos você apagou quando eu pedi.

  — mas sinceramente? Você estava muito bonita.

  — obrigada... só gosto de me manter reservada.

  — entendo... obrigada pelo "fofa" mesmo que tenha me chamado de golfinho depois.

  — sobre isso...

  — MINI SER HUMANO! — aquela voz... me virei devagar e vi Roseanne vir em nossa direção com um sorriso largo. Hoje ela usava uma boina, blusa social e uma blusa de mangas longas mas com um tecido bem fininho por cima. — ah, Oi, Lalisa, o que faz aqui? Vai entrar pra equipe?

  — ela faz parte da equipe técnica agora. — Jennie pegou uma toalhinha e enxugou sua testa. — meninas, podem ir para o chuveiro mais cedo hoje.

E assim as meninas foram para fora do ginásio juntas e conversando tranquilamente, pegou minha mochila do chão e já estava me preparando para said quando ouvi a voz de Rosé.

  — vai ficar bem bonita com o uniforme de assistência, Lisa. — obrigada, meu deuszinho.

                                    (...)
  — aquele ali é seu irmão com a hazel? — Minnie perguntou enfiando em sua boca uma batata logo depois.

  — uau... ele é rápido. — digo notando ele se inclinar um pouco para frente da garota e beijar a boca dela e rapidamente ser retribuído. — eca.

  — ele te dá carona agora, não é?

  — é, mas me prometeu que iria me ensinar a dirigir no próximo fim de semana!

  — mas, lisa, nesse fim de semana tem o fim de semana esportivo. — ela fez um barulho de sucção com o canudinho do chocolate em caixinha.

  — ai que saco! — deitei a cabeça na mesa fria e ouvi minha amiga rir.

  — amiga... se eu fosse você eu não olharia agora...

Era meio óbvio o que eu iria fazer. Eu levantei o rosto no mesmo instante e quando eu encarei para onde Minnie olhava eu vi Jisoo usando o cardigan de Rosé, com as mãos nos bolsos da calça e com um olhar de muito bom humor.

  — talvez não seja o dela.

  — mas está escrito "Park".

  — talvez ela seja... fã do Park Seojoon!

( nem tantas) mudanças depois do verão Onde histórias criam vida. Descubra agora