Lámen e encontros.18.

1.6K 242 42
                                    

Lisa Pov.
  Em algum restaurante que vi no Google.

Jennie estava coberta por sobretudo para frio, ela estava parecendo um fofo pinguim se movendo na neve devagar para não cair, enquanto sua mão estava agarrada na minha jaqueta com toda sua força para se equilibrar.

Outra coisa que aprendi sobre Jennie, ela sente bastante frio e segundo ela, durante o inverno ela costuma vestir várias roupas para se manter quentinha e agora olhando para suas bochechas vermelhas eu acredito totalmente - não que eu não acreditasse nela antes.

  — eu espero que a comida seja quente e gostosa. — ela disse assim que entramos no lugar, ela estava um pouco mais tranquila agora e por isso se soltou da minha jaqueta e confesso que eu gostaria que ela continuasse segurando.

  — teve ótimas avaliações no site, então acho que é uma boa tentativa. — dei um sorriso na direção de Jennie e ajudei ela a tirar o casaco para ficar mais a vontade com o ambiente, não fazia tanto frio lá pelo aquecedor que graças a deus conseguia deixar tudo muito bem quente.

  — olá, boa noite. Sejam bem-vindas, desejam uma mesa? — a forma lenta como a mulher falava seu próprio idioma demonstrava que ela não sabia se entendíamos ou não, fiz uma reverência respeitosa e fui seguida por Jennie.

Eu sei que nós  duas fomos criadas nos estados unidos e por não termos os costumes que nossos pais foram criados, era um tanto quanto diferente fazer isso a estranhos.

  — queremos a melhor mesa. — digo em japonês, minha mãe fazia questão de me por em alguns cursos de idiomas já que quando eu era pequena eu via todos fazendo cursos de esportes, matérias avançadas e quando eu disse a minha mãe que queria fazer algo, ela rapidamente me deu opções e eu obviamente escolhi idiomas. Graças a isso hoje sei falar japonês, tailandês, inglês, coreano e um pouco do mandarim.

  Jennie pareceu um pouco encantada quando eu falei e obviamente que eu sorri de volta para ela.

A moça a nossa frente deu um sorriso gentil e apontou para as mesas para que pudéssemos escolher, segurei na mão de jennie entrelaçando nossos dedos e dando a decisão para ela.

  — aquela perto da janela... podemos ver a vista. — sem querer mudar nada de sua decisão, eu falo isso a mulher e então fomos até lá.

Jennie e eu sentamos uma de frente para a outra, conseguíamos ver a neve do lado de fora e as pessoas muito bem agasalhadas indo e vindo com calma e sem pressa. Esse lugar era bem pequeno e muitos turistas só vem até aqui para praticar snowboarding e realmente é uma coisa que eles se orgulham bastante por aqui.

  — não sabia que falava japonês. — jennie apoiou o cotovelo na mesa e me encarou com aqueles olhinhos de gatos tão fofos.

  — eu falo alguns idiomas. — sorrio. — você sabe outros além do inglês?

  — ah... eu sei coreano e um pouco de francês! — ela parecia bem orgulhosa desse fato e eu queria ouvir tudo sobre aquilo.

  — então você é uma amante de Paris? — coloquei as duas mãos em cima da mesa e a encarei fielmente de volta, meus olhos presos somente nela.

  — hmm não exatamente, eu quero viajar até lá e fazer todas aquelas coisas bobas que turistas fazem quando vão a primeira vez, sabe? — ela falava e aos poucos ia se empolgando. — eu gosto do idioma.

  — fala algo pra mim? — tombo a cabeça pro lado esperando ela dizer.

  — Je ressens quelque chose quand je te vois, quelque chose de bien ela disse com confiança e eu sorri, não fazia a mínima ideia do que ela havia dito.

  — sua pronúncia é incrível, parece uma francesa chique. — toco as pontinhas dos meus dedos nas pontinhas dos dedos dela, sinto o quentinho na barriga ao ver ela não afastar e apenas começar a brincar com meus dedos de forma adorável. — não vai me dizer o que disse?

  — não... — falou baixinho. — um dia quem sabe.

  — senhoritas, os cardápios. — a mulher havia aparecido de repente e entrou o menu.

Jennie só afastou sua mão para conseguir pegar e tentar ler.

  — nini, está de cabeça para baixo. — Lisa soltou uma risada divertida e Jennie ajeitou da forma correta.

  — humm.. você pode traduzir pra mim? — questionou meio envergonhada.

  — claro, posso sentar ao seu lado?

  — sim, venha. — lisa levantou a cadeira e colocou ao lado da de jennie.

  — aqui só vendem os pratos tradicionais do Japão... — passo meu braço pelos ombros dela pra conseguir ler melhor. — o sushi você conhece, tem também sashimi, guioza, temaki, gohan...

  — não tem alguma sopa? Eu não quero ficar frio.

  — você pode pedir um lámen ou... talvez um yakisoba. — tento dar ideias para ela e vejo ela concordar.

  — vou pedir um lámen também. — espero que a moça volte a nossa mesa e então faça nossos pedidos. — vamos comer lámen no nosso primeiro encontro.

  — isso é um encontro?

  — ah.. digo, tipo, estamos aqui né, se encontrando e tudo mais e... — tiro meu braço dos ombros dela e começo a gesticular de forma nervosa.

  — Lisa.

  — e... vai que você me entenda mal, se quiser ser romântico pode ser também e...

  — Lisa.

  — mas não precisamos usar essa palavra caso você não...

Sinto os lábios de Jennie contra os meus, eles são macios e se movem sobre os meus com tanta calma e delicadeza que eu deixei meu corpo relaxar.

Meu corpo inteiro reagia ao dela, mas não era ruim. Era uma coisa boa a qual eu com certeza queria repetir mais vezes, sentir a sensação de calmaria dentro da minha cabeça apenas por ter seus doces lábios sobre o meu. Eu nunca mais iria conseguir voltar ao Japão sem pensar em Jennie ruby jane kim beijando meus lábios enquanto a neve cai lá fora.

Ela se afastou um pouco e eu não pude deixar ela se afastar, coloquei minhas mãos em suas costas e a beijei de novo. Dessa vez demonstrando que eu retribuía aquele sentimento totalmente, cada parte de mim queria beijar ela e cada parte de mim buscava que ela quisesse isso também e agora que eu sei que ela quer...

  — uma vez em um dorama que ver a neve cair é romântico. — falo quando me afasto e vejo as bochechas dela meio rosadas e eu não sabia mais se era pelo frio.

  — é isso que diz depo de me beijar?

  — você me beijou primeiro.

  — pra te fazer calar a boca e... — a puxo de novo pra mim e colo nossas bocas em um beijo mais longo dessa vez.

  — realmente funciona...





🧸
Je ressens quelque chose quand je te vois, quelque chose de bien
( Eu sinto algo quando te vejo, algo bom)

( nem tantas) mudanças depois do verão Onde histórias criam vida. Descubra agora