Eu poderia muito bem dizer que depois da interrupção daquele garoto fedido eu beijei a garota de lacinhos ao meu lado, poderia dizer que ficamos e que com certeza eu lembraria disso como se fosse meu primeiro beijo. Porém nada aconteceu depois que aquele micróbio surgiu ao nosso lado pedindo o skate de volta, eu não entendia o porquê eu estava me sentindo tão frustrada com aquilo, e talvez eu seja chamada de burra por Minnie assim que eu a contar sobre isso mas... eu realmente não entendo.— lembra na quinta série? Quando você cortou sua franja sozinha? Eu lembro do Bambam andando atrás de você igual um segurança porque tinha medo de alguém fazer bullying com você. — Jennie falou enquanto caminhava comigo pelas calçadas, eu tinha as mãos dentro dos bolsos e ela tinha um sorriso calmo nos lábios.
Acho que nunca havia de fato parado pra reparar nela, a pintinha embaixo da sobrancelha, os dentes pequenos e branquinhos, os olhos como de um gato, sobrancelha meio arredondada e a boca rosada. E por incrível que pareça eu não havia notado só questões físicas, jennie tinha manias bobas que pareciam fofas feitas por ela. Seja aquela mordidinha na língua fazendo ela parecer uma criança, seja a caretinha que ela faz quando prova algo que gosta, seja o jeito que mexe no cabelo sem perceber ou seja a forma como ela as vezes se perde em seus próprios pensamentos aleatórios.
Jennie é interessante e eu não sei quase nada sobre ela.
Eu tirei minhas mãos dos bolsos e sorri fraquinho.
— minha franja estava torta e o cabeleireiro estava de férias... mamãe mandou bambam cuidar mim. — comento sorrindo também e sinto minha mão bater contra a dela. Não havia ficado um clima estranho depois daquilo, mas com certeza parecia que algo pequeno entre nós havia se apagado se repente.
— você era tão fofa... ai cresceu e cortou o cabelo daquele jeito estranho e muito curtinho. — eu soltei uma risada.
— a atriz que fazia a viúva negra cortou o cabelo e eu quis fazer igual. — Jennie pareceu ficar tensa de repente.
— eu... vamos logo para o quarto? Eu tenho que fazer uma ligação antes de dormir. — Jennie apressou um pouco o passo e eu a segui sem questionar, ela não parecia o tipo que diria qualquer coisa a qualquer pessoa que acabou de conhecer e eu não seria enxerida.
Quando chegamos no hotel, Jennie se enfiou no banheiro sem pensar duas vezes e eu tenho certeza que ela passou mais de meia hora lá dentro sem fazer barulho algum, tudo que eu ouvi foi o barulho do chuveiro depois.
Eu sentia meu coração apertar e meu cérebro gritava "para! Você não conhece essa garota!"
Eu fui dormir pensando em tudo isso, pensando na garota na outra cama virada de costas para mim.
(...)
— bem vindos! Nesse sábado lindo e um pouco frio temos várias escolas prontas para tentar uma vaga esportiva na competição no final do ano. — a voz soou pelas caixas de som, era uma voz masculina e rapidamente encontrei uma cabine onde havia um homem e uma mulher lado a lado com fones de ouvidos e microfones. — são 100 escolas nessa disputa e hoje somente 15 irão participar, quem perder hoje ainda tem amanhã para repor os pontos.
— porém se a equipe perder amanhã... infelizmente terão que ir pra casa sem a vaga nas próximas semanas. — todos os competidores ouviam com atenção enquanto se aqueciam por todos os lados.
Tênis, vôlei, corrida, corrida com obstáculos e futebol - não o americano.
Cada esporte vale 50 pontos para a escola, bom... resumindo tudo, nós precisamos ter no mínimo 410 pontos para conseguir ser classificado.
— obrigada, Manoban. — Jisoo falou enquanto ajeitava o elástico preso em seus cabelos e pegava a garrafa da minha mão, ela jogava vôlei... levantadora mais temida da cidade.
Devo contar que tudo que sei sobre vôlei eu aprendi em haikyuu e por esse motivo eu consigo associar muito Kim jisoo com Oikawa. Os mesmos olhos sorridente que dão medo, pose forte até mesmo quando está perdendo e um jeito de sempre se superar que deixa qualquer um amedrontado.
— essa água era da Jennie. — digo meio baixo e ela me lança um daqueles sorrisos sem jeito.
— foi mal, diz pra ela que eu sinto muito? — Jisoo disse com aquele jeito de quem não quer nada e eu apenas concordei. — escuta.. pode dar uma olhadinha no tênis? Quero ver como as outras estão, elas estavam muito nervosas com o jogo.
— ah... claro. — Jisoo era gentil e eu queria uma bela desculpa para ver Park Roseanne com uniforme de tênis.
Quando cheguei perto da quadra, senti meu corpo travar no lugar como se eu fosse um robô que precisasse de um comando. Rosé estava lá, com seus fios loiros presos em um rabo de cavalo, uma saia branca com detalhes azuis e um cardigã azul com detalhes brancos.
Ela balançava a raquete meio nervosa e eu vi um momento em que jennie - usando roupa de líder de torcida - chegou perto dela e a abraçou tão forte que a coitada quase ficou vermelha, tenho certeza que foram ditas palavras de apoio uma a outra ali naquele momento. Não demorou muito para ser anunciada a partida em alguns minutos e por isso Jennie estava saindo quando me viu.
— o que está fazendo aí parada? — ela perguntou divertida e encarou minhas mãos. — minha água, lis...
— ah... é... desculpa, a Jisoo pegou. — entrego a minha garrafa a ela e sorriu timidamente quando ela sorri para mim mostrando seus dentes fofinhos.
— essa Jisoo... — ela anda ao meu lado com tranquilidade enquanto bebe da minha água. — humm vamos torcer para o time de futebol, depois para o de vôlei.
— e a corrida e o tênis?
— Rosé precisa de concentração, se tiver barulho alto ela não consegue focar. — ela explica. — e a equipe de corrida já tem uma torcida gigante dos alunos, por isso a gente prioriza os outros dois esportes.
— ah... certo! Jennie sobre ontem...
— o que tem? — ela parou de frente pra mim sorrindo.
— eu queria que você meio que... cê sabe... me ajudasse a ter um encontro com a Rosé.
Eu estava nervosa! Por que eu disse aquilo?
...
🐻capítulo não revisado 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
( nem tantas) mudanças depois do verão
ФанфикLisa estava agora no segundo ano do ensino médio de south Lincoln, e essa época naquela escola era a época conhecida como "jovens finalmente se tornando jovens". A partir de agora ela estava sendo aceita em qualquer festas de seus colegas ou dos alu...