Aquele em que lisa ama Jennie.34.

1.3K 192 72
                                    

🐻 oi gente, a fanfic está no final então... obrigada mesmo por quem acompanhou até aqui, espero ver vocês em futuras fanfics minhas!

LISA POV.

— ISSO AMOR! — Jennie gritou animada batendo palmas enquanto eu dirigia o carro dela com bastante tranquilidade, ela havia me ensinando muitas coisas e agora eu estava dirigindo por uma rua calma e com pouquíssimas movimentos. — você está indo muito bem.

Eu sorri apaixonada ao ouvir suas palavras de orgulho de Jennie.

Desde que comecei a namorar essa garota eu sinto que em algum momento irei transbordar de alegria e amor, não é como se meu coração pirasse com ela de forma obsessiva era apenas... amor.

Eu nunca entendi o que era amor, até porque mesmo que eu fosse muito lerda para essas coisas, havia mil e uma teorias sobre amor e paixão. Algumas pessoas dizem que amor é egoista, outras dizem que amor é leve, uns dizem que paixão é passageiro e tudo mais... mas a única que tirou todas as minhas dúvidas de lado foi conhecer Jennie Kim e seu jeito sério e fofo ao mesmo tempo, a forma que ela olha pra mim e sorri fechando seus olhinhos toda vez que vê algo que quer muito e como seus dedos fazem carinho nos meus a todo o momento.

Eu sempre me irritei em filmes de romances quando eles deixam o orgulho de lado para ter um relacionamento com o outro, eu não entendia isso também. Mas desde que Jennie começou na terapia para que nosso relacionamento fosse o mais responsável e natural possível eu entendi o que o amor é.

Ele não é remédio que pode curar todas as dores do outro, ele não deve ser isso. A gente nunca vai mudar outra pessoa e isso é a maior besteira já inventada. Mas se você ama alguém de verdade irá procurar se cuidar para não machucar quem ama, e isso vale para ambos pois amor é uma coisa de quem está se envolvendo. E por isso eu também aceitei fazer terapia, não só por jennie, eu apenas senti que eu havia muito a dizer sobre meu pai.

— até que enfim chegaram! — Bambam gritou ao abrir a porta somente de short de praia, Kai estava logo atrás com um colo enorme de vitamina que eu sabia exatamente que havia sido feito pela minha mãe.

Minnie apareceu logo em seguida com um biquíni de bolinha e óculos que emprestou de Jennie no topo da cabeça.

— alguém tinha que ensinar minha namorada a andar de carro. — jennie agarrou minha mão assim que saímos do carro e BamBam revirou os olhos. Jennie e ele viviam em pé de guerra desde que eu disse que ele quebrou nosso acordo e não me ensinou a dirigir.

— ela não atropelou ninguém?

— eu tenho certeza que ela atropelou a Rosé,
kai. Olha como a loira tem as pernas tortinhas. — Minnie disse e assim que nos viramos demos de cara com uma Rosé toda feliz usando somente a parte de cima do biquíni preto e embaixo um short amarelo de girassóis.

— o que diabos aconteceu com você. — minha namorada perguntou e quando olhei para Jisoo eu não me segurei, sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto de tanto rir.

Jisoo estava com o rosto branco de tanto protetor solar e com um chapéu de pescador cheio de snoopy na praia.

— para de rir! Foi culpa dela! — ela apontou irritada pra namorada e eu não consegui não rir muito daquilo.

Rosé também começou a rir e juro que levou segundos pra todo mundo -menos jisoo- começar a rir.

— entrem logo meninas, esse sol está matando. — a mãe de Jennie apareceu usando um óculos igual o da filha e logo fomos lá para dentro, caminhamos pela casa até a piscina e assim que chegamos lá Kai se jogou com tudo na piscina fazendo água voar em minha namorada, vulgo Jennie muito irritada.

( nem tantas) mudanças depois do verão Onde histórias criam vida. Descubra agora