Jennie e storys.2.

1.9K 237 71
                                    

  — você só pode estar fumando maconha estragada que o Jackson vende na esquina da minha casa! — falei um pouco mais alto do que eu esperava e algumas pessoas olharam pra mim. Soltei uma risada meio sem graça e ajeitei minha postura chegando mais perto da minha amiga quem estava em cima da mesa do lado de fora da escola.

  — Lisa, essa é a sua chance de dar umas beijocas na loira! — ela levantou as mãos para cima e me encarou. Estava fora de cogitação eu fazer aquilo. Eu não sei correr, eu nunca fiz exercícios físicos e a única vez que eu tentei foi quando minha avó paterna veio me visitar na casa do meu pai e ela me fez dançar aquelas dancinhas de avós em praça e MESMO ASSIM eu fiquei suada igual uma porquinha.

  — eu não vou entrar em nenhum time de atletismo só pra viajar com vocês e dar beijos! — esbravejei um tanto quanto... pirada com aquela situação toda.

  — eu não disse pra você entrar no time, nenhum treinador em sã consciência daria uma vaga pra você. — ela revirou os olhos e apoiou o corpo nas palmas das mãos se inclinando um pouco para trás. — eu disse: "fala com a jennie, entra como assistente da equipe das líderes e viaja como assistente. Você ganha pontos extras e ainda tem chance de ver rosé com uniforme de tênis".

  — isso é errado. — falei baixinho vendo a Kim andando ao lado de Jaehyun, ela tinha uma bolsa da Chanel na mão direita e com a outra mão ela segurava um pompom azul bebê.

  — minha mãe sempre fala que errado é matar e roubar. — eu tenho quase certeza que Minnie andava sim fumando maconha.

— eu vou... passar uns dias com meu pai, sabe como é. — tentei tirar aquela conversa da cabeça da minha amiga.

  — ai nem você acredita nisso, seu pai é um tonto que sempre esquece de você. — era verdade, ele esquecia de mim quando eu ia pra lá. Esquecia de me buscar na escola, esquecia do meu almoço e esquecia que quando se tem uma criança de 14 anos na sua casa você não enche a cara e trás uma loira pra transar no sofá. Talvez eu tenha alguns traumas com relação a isso, mas tudo bem! Tem uma terapeuta na escola.

— eu não posso garantir nada, é quase cem porcento de chance de Jennie Kim dizer: "esquece, Manobal".

— não custa tentar. — ela apontou com o queixo para onde ainda estava, mas dessa vez sozinha e por sorte havia alguma coisa do chão ao lado dela que eu presumi que fosse a carteira dela.

Eu fui até ela e me abaixei pegando a carteira, ela virou na minha direção e me olhou desconfiada.

— agora virou uma trombadinha de vez? — ela perguntou e eu revirei os olhos pensando em desisti.

— tinha caído e eu vim aqui juntar pra você. — entreguei a carteira na mão dela e depois enfiei a mão no meu bolso meio sem saber o que fazer.

— você quer falar alguma coisa? — ela perguntou guardando a carteira na bolsa.

— é... eu soube da vaga como assistente na equipe de líderes de torcida. — ela me olhou com a sobrancelha arqueada. — eu queria saber o que preciso fazer pra ter a vaga?

— você precisa saber ao menos o básico sobre dança e sobre alongamento. — ela disse simples. — e eu nunca vi você fazer nenhuma dessas coisas.

— posso pelo menos passar por um período de teste?

— esteja amanhã as 5:30 aqui na escola, mais especificamente lá no ginásio.

— mas por que? A aula só começa as 7:40! — ela colocou seus óculos escuros e suas bochechas estavam infladas como um bolinho convencido.

— se quer a vaga tem que estar cedo pra ajudar as líderes. E elas usam 30 minutos pra tomar banho e ir pra aula... das 5:30 até 7:10 elas se alongam, treinam e as vezes rola reunião sobre uniformes e coreografia... e quem precisa de aula extras diz para que outra possa a ajudar. — cruzou os braços. — está pensando que é só chegar e fazer uma torre de garotas?

( nem tantas) mudanças depois do verão Onde histórias criam vida. Descubra agora