Após o primeiro beijo delas, Lisa e Jennie se divertiram ao jantar juntas. Comeram lado a lado e nunca faltava assunto, seja coisas da escola ou como a lisa conseguiu aprender aquelas técnicas tão rápido ou como ela escondeu seu talento para dança por tanto tempo.Lisa se lembrou de algumas coisas quando achava que não era a fim de Jennie, sorriu ao ver ela fazer careta por gostar muito daquela comida e se lembrou que essa era uma das coisas que ela havia prestado atenção sobre ela, prestou atenção em como ela mexe em seu cabelo sem perceber e acaba por se tornar uma mania fofa vindo dela.
Era óbvio que alguns selinhos eram trocados entre elas, mas nenhuma das duas tocou no assunto "sentimentos". Elas estavam curtindo demais aquele momento pra tentar dizer alguma coisa que com certeza ficaria engasgado na garganta de forma vergonhosa.
— aquelas são Rosé e Jisoo?
Jennie segurava no braço de Lisa após saírem do restaurante, elas caminhavam lado a lado sorridentes quando deram de cara com a amiga de Jennie ao lado de Jisoo sorrindo como uma besta de algo que a outra garota falava. Aparentemente o Japão havia sido uma trégua para muitas pessoas.
— o treino de vôlei vai ser amanhã às oito... como a gente não joga podemos ficar vendo da arquibancada. — Lisa deu aquela ideia fazendo Jennie tirar a atenção das outras duas do lado da rua, se algo não fosse acontecer entre elas, que não fosse por culpa de jen e lisa.
— eu gosto dessa ideia, Manoban... — ela sorriu e continuavam seguido em direção ao hotel, jennie estava um pouco desconfortável de dizer pra Lisa que praticamente todas as noites quando estava fora sua mãe ligava para saber se estava bem e as vezes seu pai aparecia na ligação de forma mais falsa possível desejando a filha uma boa noite, e aquilo acabava com sua noite.
Talvez muitas pessoas achem que Jennie faz drama sobre esse assunto, talvez achem que ela é frágil demais para o mundo real mas... quando você cresce em uma casa a qual o homem viajou por tantas horas, conheceu uma mulher que disse amar e aprendeu aquele idioma só para se comunicar com ela... e de repente tudo isso acaba, faz seu coração quebrar em mil pedaços, onde estava o amor? Ela era uma garotinha que ainda acreditava em romance de tv e estava vendo seu pai destruir tudo por uma noite de diversão e mais ele ainda queria que ela seguisse seus caminhos para que "fosse feliz" queria que ela seguisse a mesma profissão, mesma faculdade e jamais contar a sua mãe o que acontece quando ele vai a outra cidade a trabalho.
Então, pode haver pessoas que passam por mais coisas que ela... mas ainda assim, jennie não tem obrigação de ser "alegre" por sua dor ser "menor".
— ei tudo bem? — lisa perguntou baixinho assim que chegaram ao hotel, ela não se importou com as pessoas que olhavam para elas, ela segurou na mão de jennie e fez carinho.
— ah... sim. — mostrou os dentinhos pequenos ao sorrir. — vamos deitar?
Lisa guiou Jennie pelas escadas, pois a mesma parecia perdida demais em sua cabeça, pensativa.
— você não precisa dividir nada comigo, mas se um dia... sentir que precisa conversar, eu vou estar aqui pra você, ok? — foi o que Lisa disse ao entrarem no quarto, Jennie sentou-se na cama e encarou o rosto dela.
— meu pai decidiu que vai contar a minha mãe que anda traindo ela a anos, e... tudo isso esteve por tanto tempo nos meus ombros que eu sinto que... ela vai me odiar se saber que eu sabia. — suas bochechas aos poucos foram tomadas pelas lágrimas, Jennie odiava chorar na frente de outras pessoas, mas ela se sentia confortável ao mostrar tudo isso a Lisa, mostrar a Jennie frágil.
— eu não acho que sua mãe vai odiar você por isso... — Lisa se sentou ao seu lado na cama e abraçou ela de lado com cuidado para não assusta-la.
— meu pai dizia que se eu falasse eu ia estragar a família, que minha mãe iria pedir o divórcio por minha causa e que ele não iria ajudar nós em nada e... na época minha mãe não era tão boa no inglês, ela só falava com as mulheres coreanas no mercadinho asiático então nunca precisou aprender e... — Jennie começou a ficar ofegante e Lisa percebeu.
Ela colocou sua mão sobre a tela devagar para não assustada e então com a outra mão fez uma massagem lenta.
— eu tive medo... deixei meu medo aguentar todos esse anos e agora eu tenho medo que ela me odeie...
— você teve suas razões para não contar a ela, queria proteger ela de muitas coisas... e uma mãe de verdade cuida de seus filhos, jen... eu não acho que ela vai te odiar. — Jennie deitou a cabeça no peito de Lisa e se deixou chorar baixinho.
Ficaram naquela posição por alguns minutos até que Lisa teve a ideia de se ajeitar na cama com Jennie deitada sobre si, em nenhum momento tentou mudar aquela posição... principalmente quando a garota caiu no sono e começou a respirar tranquilamente.
Alguns longos minutos depois, o celular de jennie apitou e Lisa viu o "mom" na tela, ela sabia que era falta de educação atender, mas se ela não atendesse um telefonema da senhora Manoban a mulher chamaria a polícia sem pensar duas vezes.
— olá, aqui é a Lisa, dupla da Jennie.
— ela está bem? Aconteceu algo?
— ela está bem sim, mas ela acabou caindo no sono depois do jantar e... acho melhor não acorda-la ela perdeu o sono no avião.
— certo, Lisa. Se algo acontecer me avise, é dupla dela não é?
— sou sim, senhora.
— Jennie é uma boa garota, então eu sei que se algo acontecer devo ir até ai. Então me ligue caso isso.
— não se preocupe, eu vou cuidar dela.
— estou confiando em você hein. — a mulher falou e depois riu um pouco, tinha senso de humor. — boa noite, crianças.
— boa noite, senhora Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( nem tantas) mudanças depois do verão
ФанфикLisa estava agora no segundo ano do ensino médio de south Lincoln, e essa época naquela escola era a época conhecida como "jovens finalmente se tornando jovens". A partir de agora ela estava sendo aceita em qualquer festas de seus colegas ou dos alu...