— acredito que muitos aqui me conheçam, mas... eu me chamo Ran. — ele disse segurando uma bola de vôlei na mão, parecia nervoso de falar com os alunos mas em nenhum momento seu nervosismo deixou que ele gaguejasse ou algo do tipo. Ele era educado e rapidamente fez a proposta de formarem dois times para fazerem um jogo pra se divertirem no começo, misturaram os times feminino e masculino e qualquer que estivesse de fora assistindo teria ficado animado com aquelas formações.Kim Jisoo parecia muito fora de órbita, ao mesmo tempo que sua tranquilidade animava também dava medo ao time adversário já que por ela não demonstrar tanto não faziam ideia do que ela estava tramando, ela fez um joinha na direção de seus colegas e até mesmo ela conseguiu ouvir um "ela é imprevisível" de Minnie para Ran.
— nosso time saca primeiro. — ele pegou a bola e foi pra trás da linha.
— ai ferrou muito. — Jaehyun disse e Jisoo ouviu.
— relaxa cara.
— Jisoo, Jisoo...
Quando a bola chegou até Jisoo, depois de uma recepção difícil do libero, ela sabia que estava perto de mais da rede e por esse motivo ela fingiu que iria levantar mesmo assim e apenas deixou que a bola passasse e caísse bem no centro entre eles.
— eu disse... — minnie resmungou.
Ran soltou uma risada alta e fez um Joinha igual ao dela, ele jogou a bola para o time deles e quem sacaria Jaehyun.
— eu não estou entendi nadinha desse jogo. — Rosé disse mordendo o sanduíche logo em seguida, ela estava ao lado de Jennie e lisa e tentava a todo custo tentar entender o que estava acontecendo.
— o time do lado direito está na frente por um ponto, Rosé. — Lisa explicou tranquilamente enquanto sentia Jennie deitar a cabeça em seu colo e se virar pra ver o jogo dessa forma.
— escuta o que rolou entre você e Jisoo ontem a noite?
— o que? Como assim? — ela fingiu não entender nada daquela pergunta e apenas focou-se no jogo, que agora estava um ponto para cada.
— a gente vocês conversando na rua...
— ah... a gente meio que decidiu dar uma trégua, levantar a bandeira de paz por esses dias e só dar paz aos nossos amigos. — Jennie sorriu finalmente ouvindo aquilo de Roseanne. — e ela estava me contando quando receber a bola de mal jeito no vôlei e acabou machucando feio a mão, por isso eu ri... era uma boa notícia.
— você riu por que ela machucou o dedo? E se você precisar deles depois? — jennie perguntou e Lisa soltou uma risada começando a fazer cafuné nos cabelos dela.
— para...
— Rosé, você gosta da soo? Está tudo bem, a gente guarda esse segredo pra você. — Lisa parecia tão sincera ao dizer aquilo que enfim rosé admitiu, ela concordou com a cabeça e sorriu fraquinho.
— eu gosto... e o pior disso tudo é que eu e ela ficamos no fim do ano, quero dizer... — ela estava com as bochechas vermelhas. — quando todo mundo tava contando pro ano acabar, Jisoo e eu estávamos na cama dela e...
Jennie e lisa estavam com a boca aberta em surpresa e só saíram do transe quando ouviram Jaehyun gritar "VAI CRESCER CHAN!" Ele havia feito um ponto por cima do bloqueio do garoto e agora estava se achando, devia agradecer a Jisoo por na altura perfeita sem dificuldade alguma.
— você... e a Jisoo... você... e a Kim Jisoo... — jennie não conseguia dizer nada além dessas palavras.
— a gente meio que foi a primeira vez uma da outra e agora a gente mal consegue conversar sobre isso porque ela não sabe conversar sem fazer piadas e isso me estressa muito porque... eu quero conversar com ela e talvez repetir mas... — Jennie se sentou rápido e encarou as bochechas de Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( nem tantas) mudanças depois do verão
Hayran KurguLisa estava agora no segundo ano do ensino médio de south Lincoln, e essa época naquela escola era a época conhecida como "jovens finalmente se tornando jovens". A partir de agora ela estava sendo aceita em qualquer festas de seus colegas ou dos alu...