Guerra de neve e quase namoro.21.

1.4K 217 22
                                    

Muitas partidas depois...

— desde quando a Jisoo sabe fazer isso? — Jennie perguntou, ela estava igual um ursinho enrolada na jaqueta de frio e com o óculos preso em cima do capacete, das quatro as que mais tinham dificuldade com esse esporte eram as duas que mal conseguiam ficar em pé.

Jisoo movimentava tranquilamente em cima "daquela coisa", apelido inventado por Jennie kim.

  — vem aqui, eu te ensino. — Lisa abriu os braços na direção Jennie que saiu correndo dela. — jennieeeeeee.

  — você vai me deixar cair igual fez com a Rosie! — ela disse tropeçando e caindo de cara na neve, Rosé e Jisoo começaram a rir muito alto chamando atenção dos outros alunos e antes que não aguentasse a vontade de rir, Lisa foi até ela e ajudou a levantar.

  — agora você já caiu, porque não cair por mim hum?

  — isso é uma piadinha porque em inglês significaria apaixonar por você? — Jennie estava muito emburrada e limpava o rosto dos resquícios de neve que havia ficado.

  — isso. — Lisa limpou as bochechas dela e depois sua roupa. — vai com o instrutor, vai sair do Japão melhor que os profissionais!

  — tudo bem, vai lá levar uma quedona com a Roseanne de novo. — saiu resmungando indo até o instrutor.

  — eai, quer tentar de novo? — Jisoo perguntou pra Lisa e ela abriu um sorriso divertido.

  — vamos apostar corrida naquelas coisas de criança, quem chegar primeiro lá embaixo compra lanche para as outras. — Roseanne ergueu os braços para cima e concordou. — vou ver se a Minnie... opa.

Ela se virou na direção da amiga mas viu ela trocando flertes com a crush dela e por isso decidiu não ir até lá e estragar o momento dela.

  — qual foi, Manoban? Vem logo! — Jisoo perguntou já pronta pra começar o desafio, ela parou ao lado de Rosé e piscou pra ela tentando estabilizar a adversária e deu muito certo.

  — to indo, jisoonnie. — ela corre rápido e senta do outro lado de Rosé.

Jennie via tudo de longe negando com a cabeça e sorrindo ao ponto de suas bochechas quererem doer, ela estava feliz por Jisoo e Rosé estarem se dando bem. Mas ainda havia uma coisa dentro de Jennie que torcia para que ela não tivesse errada sobre Lalisa e seus sentimentos, e se... e se...

Ela balançou a cabeça se negando a acreditar em coisas ruins agora, ela estava feliz e ninguém iria acabar com a felicidade dela! Nem mesmo seu pai, ela estava forte agora e tinhas seus amigos e Lisa.

  — AAAAAAAAAH! — Lisa bateu contra uma parede fazendo Jisoo gargalhar e acabar se distraindo o que levou Rosé a vitória e no final quem perdeu foi a própria Lisa. — ai Jennie socorro.

Fez drama enquanto se jogava ao lado da parede de proteção e abria os braços como se estivesse em uma novela mexicana, ela fechou os olhos e fez biquinho.

  — que isso? — Jennie questionou ao chegar perto dela e ver a cena, ela tirou o celular do bolso e tirou uma foto.

  — respiração boca a boca. — disse e voltou a fazer biquinho de olhos fechados.

Jennie se sentou ao lado dela e depois deito de barriga para cima com a cabeça apoiada no ombro de Lisa, ela olhou pro céu e sorrio toda boba. Lisa percebeu que a garota não havia caído no seu truque, mas havia conseguido algo muito melhor.

Ela puxou jennie pra mais perto e abraço ela bem apertado fazendo a garota em seus braços rir.

  — parece que ressuscitou.

  — e você nem se importou se eu ia morrer ou não... não te deixo meu relógio da hello kitty de herança. — encaro os olhos de jennie de forma apaixonada e então se aproximou devagar.

  Jennie dessa vez nem tentou se afastar, não havia motivos, ela só se aproximou também e colocou as mãos nas bochechas de Lisa e a beijou com carinho e ignorando todo o frio que estava sentindo por causa da neve embaixo delas.

  — e o "deixa rolar"? — jennie perguntou contra os lábios de Lisa.

Lisa abriu um sorriso sapeca, puxou ela pra cima de si e começou a rolar na neve junto dela.

  — MANOBAN! — lisa gargalhou com aquilo e depois parou deixando um beijo na bochecha vermelha de Jennie.

  — Jen, quando eu disse aquilo... eu falei que queria te conhecer melhor. Mas não significa que eu não queira estar com você, te beijar e te levar em encontros... é justamente isso que eu quero fazer.

  — isso é quase um namoro.

  — então você aceita ser minha quase namorada?

  — isso não é rápido demais, é? — estava preocupada, mas queria dizer sim.

  — rápido é a Roseanne jogando tênis, isso aqui é o que a gente quer pra nós duas... — beijou a pontinha do nariz dela.

  — sim, eu aceito ser sua quase namorada. — Lisa abriu um sorrisão mas parou de sorrir ao sentir uma bola de neve bater contra seu rosto, dessa vez quem estava rindo era jennie.

  — caramba, a Jisoo nunca erra o alvo? — Jaehyun perguntou dando pulinhos animados enquanto ao seu lado observava o casal de longe fazendo um coraçãozinho e balançando devagar em ritmo de música.

  — pergunta pra Rosé. — de repente a loira parou de dançar e fazer coração, Jaehyun parou de pular e ambos olharam pra Jisoo.

  — segura a bomba! — lisa gritou e jogou a bola em direção a jisoo mas acabou por acertar em Jaehyun. — tenho que treinar a mira.

  — EU ACHO BOM VOCÊ CORRER.

  — Jennie, me protege! — lisa ficou atrás de jennie mas não foi o suficiente pra se esconder, a sorte era que Jaehyun conseguia ter uma mira pior que a de Lisa e por isso acabou por acerta na cabeça de Momo que estava mais afastada deles.

  — quem foi o sem noção? — ela perguntou com os cabelos brancos de neve.

Todos que estavam presentes apontaram para o Jaehyun, ele engoliu em seco e tentou fugir mas foi impossível porque Minnie acertou uma bola de neve nas costas dele fazendo ele cair na neve.

  — GUERRA! — BangChan gritou animado fazendo todo mundo começar a recolher bolas de neve e jogarem uns nos outros.

Lisa segurou na mão de jennie e elas foram para trás de uma das paredes de proteção.

  — eu faço as bolinhas e você joga, ok? — Lisa perguntou e Jennie concordou rápido.

Lisa ia fazendo as bolinhas muito rápido e Jennie conseguia acertar em varias pessoas, ela ria muito de tudo aquilo e por um momento ela se viu olhando pra Lisa de forma mais apaixonada que podia.

  — o que foi? Tem algo no meu rosto.

  — nada além de beleza. — ela respondeu deixando Lisa com as bochechas vermelhas.

Tudo estava um caos, rosé tentava se abaixar atrás de jisoo e por alguns minutos até que deu certo porém Chan conseguiu um jeito de acertar na bunda de Rosé e logo Jaehyun seguiu seu exemplo acertando várias vezes na loira.

  — filma, pra gente por no comercial de natal e trazer turista. — o dono do local abriu um sorriso grandioso e o funcionário com quem falava puxou o celular começando a gravar tudo aquilo, até mesmo o momento em que jennie e Lisa saíram de trás da parede de mãos dadas e foram atingidas por Minnie e Momo.

  — fomos atingidas! — Lisa coloca a mão no peito dramaticamente e Jennie nega com a cabeça.

  — meu deus onde eu fui amarrar meu burrinho!

( nem tantas) mudanças depois do verão Onde histórias criam vida. Descubra agora