Cartinhas e anatomia.23.

1.4K 217 51
                                    

  — e então a aritmética nada mais é que...

Amasso o papel em minha mão e sorrio ao notar Jennie sentada lá na frente com a pontinha do lápis na boca e com a cabeça tombada pro lado de forma engraçada e simplesmente apaixonante. Voltei a abrir aquele papel e decidir mandar um bilhete para ela, faço alguns rabiscos e me estico pra frente tentando cochichar no ouvido de Kai.

  — passa pra Kim, a jennie. — Kai balança a cabeça concordando e se estica pra frente cutucando o ombro da Kim e depois dizendo algo que eu tenho certeza que era em relação a mim e minha pequena tentativa de ser clichê.

Depois um tempo vejo ela entregar o papel a Kai de novo e ele rapidamente coloca o braço pra trás me entregando o papel, vejo que ela marcou "sim" e olhou pra mim com um sorrisinho perverso até demais, o que ela estava tramando que eu não estava sabendo?

Quando o sinal da última aula tocou eu sai da sala e fiquei esperando a garota na porta, ela parecia me procurar e eu segurei em sua mão a puxando pra mim e vendo seus olhos arregalados de assusto aos poucos ir relaxando ao notar que era apenas eu.

  — agora envia cartinha? — ela me de um selinho longo.

  — gostou da minha cartinha de quinta série? — como uma das minhas mãos estava segura na alça da minha mochila, eu usei a outra mão pra apertar sua cintura a trazendo o mais para mim que eu conseguia.

  — deveria me mandar uma todos os dias agora...

  — ei, casal... parem com isso! Tem gente se sentindo de vela aqui! — Jisoo estava entre Rosé e Minnie.

  — falem por vocês, eu estou muito bem com aquela gatinha ali. — acenou para miyeon e rapidamente recebeu um sorriso tímido e um aceno para irem para sabe deus onde. — lisa, te vejo depois.

  — as vezes eu sinto que nessa escola a gente mais viaja que estuda. — resmungou Roseanne caminhando junto a nós até as mesas que ficavam na parte de fora da escola, ela jogava seus cabelos para trás e depois passava a mão em seu cardigan impecável.

  — Esta no lema da escola prezar pelo esporte e arte, por que acha que sua família de colocou aqui? — Jennie questionou sorridente.

  — pra colocar ela pertinho de mim. — Jisoo falou e recebeu um peteleco na testa.

  — Rosé tem a voz de uma deusa e joga tênis com maestria! Por isso. — passo meu braço pelos ombros de Jennie e sinto alguns olhares sobre nós.

  — minha mãe só me colocou aqui porque o vice diretor é amigo dela e convenceu ela. — comento divertida.

  — a mãe da Lisa é uma graça... ela faz brownie para todos da vizinhança no natal, ela é tão boazinha! — Rosé disse sentando no banquinho paralelo a mesa e Jisoo rapidamente sentou ao seu lado.

  — eu a conheci... muito gentil e adorável.

  — agora eu quero conhecer ela... — Jisoo disse tentando roubar um pedacinho do salgadinho que Rosé acabou de abrir.

  — ah, se vocês quiserem podem ir até em casa. Aposto que ela amaria cozinhar para mais gente.

  — eu com certeza vou, sempre esperei o convite para ir até sua casa comer, mas você nunca me chamou. — Rosé disse sorrindo com suas bochechas de esquilo e eu sinto o olhar de jennie queimar minha pele.

  — é que eu tinha vergonha mesmo.

  — você é uma graça mesmo, Manoban. — eu dou um sorrisinho ouvindo ela dizer aquilo, em algumas semanas eu teria pirado, caído da cadeira, tido um infarto... mas nenhuma garota me dava a sensação que Jennie me passava.

( nem tantas) mudanças depois do verão Onde histórias criam vida. Descubra agora