Bônus.35.

1.3K 177 68
                                    

  Alguns anos depois...

  — eu quero o divórcio. — Jennie espalmou as mãos na mesa com sua cara séria e olhos castanhos muito muito fixados em um único ponto.

  — divórcio? — Lisa questiona ao seu levantar de trás da mesa e encarar a esposa mais de perto. — Jennie eu sei que eu tenho passado bastante tempo no estúdio esses últimos dias mas é porque tem alunos novos querendo fazer matrícula.

A esposa de Lisa desabotoou o terninho que usava e se aproximou de Lisa respirando bem fundo.

  — a sua filha derrubou todo meu sorvete de morango e você acobertou ela. — Jennie cruzou os braços, era um tanto óbvio que toda aquele drama não era de verdade e ela jamais pediria o divórcio pra sua esposa principalmente em um momento tão importante para a vida dela como o nome "manoban" crescendo no meio da dança, Lisa já havia até sido chamada pra fazer a coreografia de grandes nomes na indústria coreana que sendo bem sincera era uma das maia rígidas.

  — a chiquita? — ela colocou a mão no peito fingindo estar surpresa. — derrubou seu sorvete? Claro que não...

  — a tzuyu me mandou essa fofo. — Jennie tirou o celular da bolsa e mostrou a foto de lisa com a pequena garotinha de dois anos em seu colo com a boca toda suja de morango.

  — a gente precisa trocar de babá, essa é muito fofoqueira. — a garota na porta fingiu tossir e Lisa sorriu sem graça. — não diga isso a suas mães.

Jisoo e Chaeyoung havia adotado a adolescente assim que a viram saindo de uma casa chorando e com machucados nos braços, aparentemente os pais não era boas pessoas e sem pensar duas vezes Rosé entrou não só com o pedido de adoção mas com uma denúncia e logo tzuyu tinha duas mães que a davam muito carinho e de bônus ainda conseguiu uma medida oficial pra afastar ambos os pais biológicos.

  — olha, tia, a culpa não é minha que a tia Jennie me paga se eu contar tudinho que a Chiquita faz e você esconde... — a adolescente cruzou os braços e Jennie olhou para Lisa com uma cara que dizia "eu disse".

  — você está de castigo. — Jennie falou ajeitando a roupa.

  — e como eu ficaria de castigo exatamente?

Jennie deu um passo para frente e rapidamente tzuyu saiu correndo de lá já sabendo como as duas mulheres são.

Jennie abriu um dos botões da camisa social mostrando seu decote, Lisa passou a língua sobre os lábios e quando ergueu a mão para tocar em sua cintura, Jennie se afastou.

  — castigo.

Lisa soube naquele momento que iria se arrepender amargamente por ter escondido que a garotinha tinha puxado o pote de sorvete enquanto lisa abria a geladeira com ela no colo.

(...)

  — você quer isso? — a garotinha balançou a cabeça toda animada quando sua mãe ergueu o brinquedinho, em passos fofos ela foi até a mãe e agarrou em suas mãos para pegar o ursinho. — essa é a garota da mamãe!

Jennie observava tudo encostada no batente da porta, seu coração estava quentinho ao ver sua esposa no chão rodeada de brinquedo enquanto a pequena garotinha sorria como nunca.

Chiquita era cara de Lisa quando bebê, não havia onde tirar ou por, eram idênticas e Jennie se pergunta se foi ela que engravidou como ela pode se parecer tanto com Lisa?

Elas haviam feito um trato de que a primeira filha seria gerada por Jennie e a segunda por Lisa, mas não estavam prontas para ter outro neném ainda.

( nem tantas) mudanças depois do verão Onde histórias criam vida. Descubra agora