ೃ ⤷Princesa?

4.6K 241 59
                                    

"As pessoas são solitárias porque constroem
Muros ao invés de pontes"
-O pequeno príncipe

"As pessoas são solitárias porque constroemMuros ao invés de pontes"-O pequeno príncipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬- Otávio Santos
Brasil Sp|23/12/2022.

-Bora Otávio porra-escuto leozin me apresar pra comer.

-Tó indo já deixa só eu calçar o tênis-falei enquanto corria até o sofá onde meu tênis estavam apoiado.

Nesses últimos dias passei dormindo aqui no kant a cada cinco palavras que meus pais trocam três viram discussão e sinceramente não tô com vontade de escutar merda atrás de merda.

-Pronto vamo come loga parceiro-falei acabado de calçar o tênis e seguindo Léo até a cozinha.

Eu já ouvir o barulho de conversa alta dês dos quartos e quanto mais me aproximava mais alto ficava.

Eu sinceramente amava isso, geral junto e reunido eu esquecia de tudo quando fica no meio dessa galera.

-Ae a irmã do Krawk chegou-disse Ketlen enquanto colocava um pedaço de pizza em um prato.

-Des de quando o mano Krawk tem irmã-falei indignado com a notícia-agora ninguém me conta nada é?-falei enquanto escolhia o sabor da pizza.

-A gente tá falando disso a uns três dias pelo menos tavin-falou Thiago fazendo todo mundo rir.

-Tambêm vive na brisa-falou Ketlen rindo e levando um peteleco meu no ombro logo em seguida-ai seu feio.

-Ela é italiana mesmo mano?-perguntou agora leozin mandando o assunto.

-Nasceu lá então deduzo que sim né irmão?-falou Kant rindo.

-"Deduzo" dês de quando se fala essas palavra difícil-falou bmo rindo enquanto bebia um líquido suspeito.

Já tinha me perdido no assunto e só tava concentrado em comer logo. Hoje eu ia rimar depois de dois meses afastado e tava ansiosão

-Cheguei criançada-me dispertei quando ouvi a voz de Krawk entrando na casa.

-Vai com ele né ketlen?-Perguntou Léo enquanto lavava as mãos.

-Sim sim, não ia caber todo mundo no carro do kant-disse a mais nova se levantando.

Krawk entrou comprimentou geral e assim fomos saindo a caminho da batalha.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
◕ 𝘣𝘳𝘦𝘢𝘬 𝘪𝘯 𝘵𝘪𝘮𝘦

Ì𝑚ã-Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora