Sentir saudades nunca trás de volta quem se foi
- Luiz lins𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬- Otávio Santos
Brasil Sp| 28/02/2023Passo as mãos pelo cabelo na tentativa de aliviar a ansiedade, olho pro lado vendo Carol deitada no ombro do Krawk e Ketlen e Lino em pé.
Estava com eles indo pra aula no momento que Krawk me ligou dizendo que Isis tinha desmaiado por conta das suas complicações cardíacas. Eu gelei na mesma hora pensando no pior.
Estávamos sentados a três horas sem nenhuma notícia, ela veio pro hospital já consciente mais estava instável ainda.
- Boa tarde, familiares da Maria Isis Rodrigues? - ouvi seu nome e rapidamente levantei o olhar vendo Krawk já de pé.
- Eu, sou irmão dela. - Falou colocando as mãos nos bolsos apreensivo.
- Bom em relação ao coração está tudo bem, ela teve sintomas de taquicardia mais isso é porque ela não estava tomando medicação. - Falou e Wallyson e Carol arregalaram os olhos.
Olhei pra Ketlen e Lino sem intender muita coisa e logo Krawk o interrompe.
- Como não tá tomando os remédios? Ela sabe que precisa....porra. - Falou confuso e Carol acariciou suas costas.
- Ela não me explicou muito a fundo, mas acho que como familiar vocês podem aconselhar ela. - Falou o médico olhando a prancheta.
- Certo doutor, tem mais alguma coisa? - Carol perguntou.
- Ela teve uma luxação no momento do desmaio, então vai ter um pouco de dificuldade pra se movimentar, ela está dormindo por conta dos remédios pra dor mais daqui alguns minutos vocês podem entrar. - Falou e Krawk assentiu com a cabeça e então o médico saiu.
- Porra ela vai ficar arrasada em não poder dançar. - Falei suspirando ao imaginar sua reação.
- O que deu nessa menina pra ela não tomar o remédio, porra. - Krawk falou passando a mão na cabeça.
[...]
Entrei na sala devagar vendo Isis me olhando com os olhos meio fechados, sorri me aproximando da morena que me deu um sorriso de volta.
- Você me assustou pra caramba amor, porra não faz mais isso. - Falei passando a mão no seu rosto ainda pálido.
- Eu não tinha a intenção de assustar ninguém, eu só.... - Não terminou a frase olhando pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ì𝑚ã-Tavin Mc
Fanfiction*°:⋆ₓₒOnde Otávio mais conhecido como tavin Mc ve o casamento de seus pais se desmoronar com traições e mentiras diante de seus olhos e acha que o amor é perca de tempo *°:⋆ₓₒOnde Maria Isis cura os sentimentos e traumas de Otávio sem nem saber *...