Não espere receber de alguém o que
Ela não recebeu- Fefe𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬-Maria Isis
Brasil Sp| 26/02/2023Me olho no espelho grande em minha frente vendo o suor pelo meu corpo, suspiro cansada depois de repetir o passo pela decima vez. Fui escolhida pra uma apresentação que poderia me proporcionar muito reconhecimento no meio da dança.
Mais pra isso meu trabalho e fixação pela perfeição aumenta mais ainda, tenho mais duas semanas pra ensaiar e entregar meu Maximo ainda vai ser pouco.
Ouço a musica começar mais uma vez e então repito o passo girando meu corpo e o jogando no chão pra dar a especie de um estrela.
Já passou do meu horário de treino mais eu garanti que fecharia tudo e depois daqui iria ver Otávio rimar, olho pro relógio de parede vendo as horas e paro frustrada por não poder terminar o passo.
Caminho até a caixa de som a desligando e então pegando minha mochila, o celular apita com Kakau dizendo que eles vem me buscar e eu então caminho agora até o interruptor pra desligar todas as luzes e ventiladores.
Caminho pelos corredores do estúdio vendo os troféus e suspiro com a esperança de um dia ter meu nome em algum deles.
A buzina me assusta e então eu caminho depressa até a porta, sai vendo Kakau, jota e guri no carro. Tranco a porta grande e logo depois o portão caminhando em passos largos até o carro parado na esquina.
- Boa noite gente. - Falo respirando rápido e vejo guri me olhar assustado.
- Tá tudo bem? Quer uma água mulher? - Kakau pergunta me olhando pelo retrovisor e eu assinto e então jota me entrega uma garrafinha com água gelada.
- Acabei o de treinar agorinha, tô cansada ainda. - Digo sorrindo e kakau assente.
- O pessoal já tá lá, vai querer parar pra trocar? - Jota pergunta e eu me alto analiso.
Minha roupa é padrão de treino, short, meu tênis surrado e um blusão preto da marca do Kant.
- Vou assim mesmo, só preciso passar um perfume e tá ótimo. - Falei me cheirando.
[...]
Jota tranca o carro e eu passo os braços pelos do Guri e Kakau, caminhando até a grande roda que estava formada ali.
Jota vai pedindo licença pra pessoa e então chegamos no meio do local. Olho pra cima vendo Otávio cochichando com Apollo de um lado e Maria e Lino do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ì𝑚ã-Tavin Mc
Fiksi Penggemar*°:⋆ₓₒOnde Otávio mais conhecido como tavin Mc ve o casamento de seus pais se desmoronar com traições e mentiras diante de seus olhos e acha que o amor é perca de tempo *°:⋆ₓₒOnde Maria Isis cura os sentimentos e traumas de Otávio sem nem saber *...