ೃ ⤷Você nem me queria aqui...

4.2K 241 18
                                    

"Escolhas são escolhas ce tem seus motivos ,
Mais quem quer viver na sobram não espera o sol"
-Poesia 3

"Escolhas são escolhas ce tem seus motivos ,Mais quem quer viver na sobram não espera o sol"-Poesia 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬-Maria Isis
Brasil Sp|24/12/2022

Acordei com sol na janela que não possuía cortina
Peguei o celular e dei de cara com a data 24/12
É véspera de natal.

O primeiro longe da minha mãe e da minha casa
As coisas estavam tão agitadas antes da minha chegada que me esqueci completamente.

E agora? 

-Isis tá acordada?-escuto a voz de wallyson.

-Tô sim pode entrar-falei enquanto me sentava e prendia o cabelo.

-Kaike quer falar contigo-disso com uma cara não muito boa.

-É....ok-falei me levantando da cama e indo até o banheiro enquanto wallyson saia. 

Me arrumei o mais rápido possível,a ansiedade já tava me consumindo Wallyson apesar de não ser extremamente próximo afetivamente de nosso pai
Não era costumava o chamar pelo nome.

Sai das minhas longas paranoias descendo as escadas vendo meu pai no final dela e wallyson sentado no sofá com a cara de hoje mais cedo.

-O que foi? Wallyson disse que queria falar-disse assim que coloquei os pés no último degrau.

-Bom-sussurou suspirando e começou a falar-Eu não  costumo passar muito tempo em casa e eu achei que seria uma boa ideia você não morar comigo e sim com Wallyson.

Ele dizia tudo rápido e simples e aquilo me indignava eu mal cheguei e ele já quer me tacar pra outra pessoa? Poxa o combinada era ficar ao lado dele.

-Calma ai....eu acabei de chegar e você já quer me mandar embora??-falei indignada.

-Que isso Maria,É óbvio que não só acho que isso seja melhor pra você além do mais a mãe do wallyson vai estar na mesma casa e vai poder cuidar de você.

-Des de quando você sabe oque é bom pra mim ou deixa de ser? Você nem me queria aqui-disse gritando já tinha estourado com toda a situação.

-Abaixe seu to mocinha-falou o mais velho irritado.

-Eu tenho certeza que você só me aceitou aqui porquê deveria tá com medo da minha mãe te processar e arrancar seu dinheiro-Guspi as palavras ainda em um tom de voz alto e subi as escadas rápido sem tem uma resposta.

Ì𝑚ã-Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora