ೃ ⤷ Assumidos

2.2K 130 45
                                    

Meu amor eu juro ser teu, e de mais
Ninguém - Djavan

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬-Maria IsisBrasil Sp| 26/06/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬-Maria Isis
Brasil Sp| 26/06/2023

4 meses depois

Entro no carro ajeitando a roupa e Otávio sorri acariciando minha perna mesmo estando no banco da frente. Hoje ele iria participar do podcast Podmestre e eu Iria junto com ele e Apollo como sempre.

Tudo estava perfeito, voltei a treinar meu pé melhorou 80% e por muita sorte a competição foi adiada e o que era pra ser em fevereiro seria no final de Junho.

Ou seja eu conseguiria participar o que me renovou ainda mas, voltei a tomar os remédios e estava treinando no tempo do meu corpo, o que foi pedido do meu professor.

- Hum? - Falei ao ouvir Apollo me chamar.

- Tá ansiosa pra ver seu homem falando. - Perguntou sorrindo pra Tavin.

- Muito, vai ser tudo. - Falei batendo palminhas.

[...]

Apollo parou o carro na vaga do prédio comercial e então descemos, arrumei minha roupa, um vestido vermelho muito bonito que minha sogra me deu e um tênis simples.

Segurei a mão do Loiro que me olhava dos pés a cabeça sorri deixando um selinho em seus lábios rosados.

Caminhamos até o elevador que por sorte tinha acabado de chegar no nosso andar e então entramos e Apollo apertou o andar pra qual iriamos.

Tiramos uma foto ali nos três e logo a porta Abril mostrando a porta do estúdio que já estava aberta.

- Opa boa noite, Eai pessoal. - Tavin disse entrando e eu apenas o acompanhei meio tímida com todo o pessoal ali.

Bila o apresentador veio até nós, nos cumprimentando e logo foi se posicionando no estúdio.

Me aproximei de Otávio ajeitando sua jaqueta vermelha que combinava com meu vestido e logo depois seu cabelo.

- Ai que lindo gente. - Bila disse nos fazendo rir. - Essa é a namorada então? - Perguntou e Otávio assentiu sorrindo.

- Minha mulher. - Falou com um sorriso bobo me fazendo beijar seus lábios rapidamente.

- Vai lá, boa sorte. - Falei beijando sua bochecha.

O garoto sentou na cadeira de frente pro Bila e logo Bruno que costuma participar de alguns episódios se juntou a eles depois do nos cumprimentar.

Ì𝑚ã-Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora