ೃ ⤷Até você dormir

3.2K 194 23
                                    

Junte nossas dores e as transforme em colores
-Fefe

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬-Maria IsisBrasil Sp| 27/12/2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬-Maria Isis
Brasil Sp| 27/12/2022

Já Passava das uma da manhã. Já tínhamos comido e agora os meninos tinham entrado em uma maratona eterna de FIFA no Video-game do Leozin.

Enquanto Ketlen, Carol e eu estávamos no andar de cima passando coisas aleatórias no rosto, pois segundo a Ketlen precisavamos do nosso "tempinho"

-Bora Mulher tira isso da minha cara. -Disse Carol com o rosto duro pela máscara de "ouro".

-Calma aí, tem que esperar mais uns minutos amiga. -Respondeu Ketlen do banheiro.

-Que mais minutinhos o que, minha cara tá plastificada Ketlen porra. -Falou Nervosa me fazendo rir.

-Vem aqui que eu tiro. -Pedi e a mesma veio até a cadeira que eu estava sentada. -Acho que vai doer uma pouco.

-Tirando é o que importa. -Respondeu carol dando ombros a minha informação.

E cinco segundos depois e mesma gritava como se estivesse parindo um bezerro. Ketlen só sabia rir e eu me concentrava pra não largar tudo e fazer o mesmo.

-AII PORRA ISIS, isso doi. -Gritou carol de novo e em segundos o quarto foi invadido pelos furacões.

-TÁ TUDO BEM? -Gritou meu irmão entrando no quarto em desespero.

-Ah tá sim, é só a carol fazendo drama com a máscara. -Disse Ketlen saindo do Banheiro agora sem nada no rosto.

-DRAMA NÃO. -Gritou carol gesticulando enquanto eu terminava de tirar o que havia sobrado na testa da mesma.

-Qual foi' deixa eu passa isso também. -Pediu Bmo vindo até mim.

-Também quero. -Falou dessa vez Otávio Rodeando por trás da cadeira que eu estava.

-Tá ali em cima. -Falei apontando pra penteadeira de Ketlen. -Pronto Carol.

-Ai graças a Deus. -Disse abanando o rosto e indo até meu irmão que a abraça imediatamente. -Da beijo amor? -A mesma pede com a voz de criança fazendo Bmo e Otávio revisarem os olhos.

-Oh nojeira. -Disse Bmo me fazendo rir.

-Para de ser amargurado ragazzo. -Falei rindo.

-Fácil pra você né lindona, tava ai toda beijoqueira com o Tavin. -Disse se curvando pra olhar o rosto no espelho.

-Cala boca maconheiro. -Disse Otávio sussurando e intercalando o olhar entre meu irmão e Bmo

Ì𝑚ã-Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora