O brilho da lua me
Atrai pra rua𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬- Maria Isis
Brasil Sp | 27/12/2022Caminho até o sofá seguindo Carol, Lili e Maria, cada uma se senta ao lado de seus namorados e Maria e eu sentamos no chão entre Otávio e Barreto.
- Ae se me roubar dessa vez o bagulho vai ficar louco. - Avisou Tavin se mechendo com o controlo na mão.
- Aceita que você é ruim Tavin, nem se eles deixassem você ganhar. - Provoc0u Apollo sentando no chão ao lado do outro sofá.
- Vou fingir que não ouvi esse boato manter nossa amizade fexo. - Disse tavin fingindo estar ofendido nos fazendo rir.
- Começa aí chorão. - Pediu Magrão zoando o mesmo.
- Caraí ' cheio dos hates hoje. - Disse o mais novo dando play no Fifa.
Em alguns momentos eu prestava atenção no jogo deles, em outros eu jogava conversa fora com Barreto que fala coisa com coisa me fazendo rir.
E em outros eu checava as feições de Otávio, Que no momento não estava das melhores. Acho que os boatos do Apollo são verídicos.
- Mais ai eu acho Golden bem melhor que pastor alemão. - Disse Barreto me puxando de volta ao assunto sobre me convencer que Golden é melhor que qualquer outra raça.
- Eu acho eles energéticos de mais, fora a bagunça. - Falei descordando.
- Isso ai é porque você não conhece o meu, ele é um querido. - Disse me fazendo rir.
- E você tem cachorro? - Perguntei franzido a sobrancelha.
- Oxi claro, que brasileiro classe baixa não tem um dog. - Disse rindo como se fosse óbvio. - Eu mesmo tenho mais de um.
- Não é muito gasto não. - Perguntei curiosa.
- Até é, mais os bixin' é gente boa de mais. - Falou me fazendo rir. - Você tinha que adotar um.
- Não acho uma boa, já viu o tamanho desses vasos? Se o cachorro derrubar um eu vou ter que mudar de planeta pra Manu não me matar. - Falei humorada fazendo Barreto gargalhar.
- É talvez não seja uma boa mesmo. - Falou rindo e eu o acompanhei.
No mesmo momento meu olhar vaga pela sala e para em Otávio que já tinha seu olhar em mim. Ou melhor em nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ì𝑚ã-Tavin Mc
Fanfiction*°:⋆ₓₒOnde Otávio mais conhecido como tavin Mc ve o casamento de seus pais se desmoronar com traições e mentiras diante de seus olhos e acha que o amor é perca de tempo *°:⋆ₓₒOnde Maria Isis cura os sentimentos e traumas de Otávio sem nem saber *...