ೃ ⤷ Maturidade

1.7K 129 13
                                    

Se você não tem coragem de nada adianta
Ter vontade - Alguém

Se você não tem coragem de nada adianta Ter vontade - Alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬- Maria Isis
Brasil Sp| 13/01/2023

Me olhei no espelho após o cabeleireiro soltar meu cabelo, eu nunca tinha me visto assim na vida inteira. Me sinto outra pessoa, o que é você e o que fez a Isis.

Sorri para o cabeleireiro através do espelho e sai da cadeira me vendo por completo, ouvi a voz de Carol me fazendo olhar pros lados procurando a mesma.

Vi ela vindo até mim com um vestido verde cheio de pedrinhas na barra e um salto com um tom mais fechado de verde. A roupa dava contraste com seu ruivo e só a deixou mais linda.

Kakau vinha atrás usando um conjunto de saia marrom escuro e uma bota até seu joelho, as tranças longas com mechas loiras a deixava mais linda que antes.

- Você tá tão linda, seu irmão vai chorar tanto. - Carol disse vindo até mim.

Me olhei no espelho mais uma vez checando a roupa, um vestido longo prateado com pequenos brilhos, um decote discreto nos seios e uma amarração linda nas costas.

Meu cabelo estava em um rabo de cavalo baixo e a maquiagem tinha várias pedrinhas espalhadas.

Carol me entregou uma caixa dizendo ser seu presente, abri vendo uma gargantilha de brilhinhos sorri pegando o objeto e levando até meu pescoço vazio.

Me virei pedindo ajuda enquanto analisava a peça pelo espelho.

- Eu amei, é lindo demais. - Falei abraçando forte Carol que sorriu.

- O carro já chegou. - Kakau disse nós fazendo a olhar. Nós despedimos do pessoal do salão agradecendo pelos serviços e caminhamos até o carro.

[...]

Olhei em volta vendo a decoração incrível e sorri batendo palmas, minha família é demais.

Caminhei pelo lugar conhecendo o espaço, um salão grande com um área externa lindo cheia de plantas e uma piscina que mais parecia uma represa.

As plantas estavam decoradas com led e no meio do salão tinha a decoração toda em azul com um letreiro escrito "Isis". Wallyson não brinca em serviço.

Tinha uma mesa que provavelmente seria repleta de comida e um bar que tinha várias flores e frutas em volta da bancada.

Sorri vendo Kakau e Jota entrando pela grande porta que tinha um led com meu nome e vários balões formando um meio arco.

Ì𝑚ã-Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora