"Alguns vivem como se nunca fosse morrer,outros morrem como se nunca tivessem vivido "
-chorão𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬-Maria Isis
Brasil Sp|24/12/2022-Isis? Minha mãe chegou quer descer?-disse meu irmão do outro lado da porta.
-Ah sim claro-falei levantando da cama e calçando o chinelo.
Passei a manhã toda arrumando o quarto enquanto Wallyson fazia algo que eu imagino que fosse jogar e Manu estava às compras.
Sai do quarto e krawk me esperava ao lado de fora,descemos as escadas e caminhamos até a cozinha.
-Mãe?-disse Wallyson chamando a atenção da mulher loira que estava de costas.
-AI MEU DEUS como você é linda-disse a mais velha correndo até mim-nossa olha esses olhos, com certeza você puxou sua mãe-ela dizia com uma feição dócil.
-Muito obrigado a senhora também é muito bonita-falei sorrindo sem jeito,eu não costumava a reagir bem com elogios apesar de gostar da minha aparência.
-Senhora não senhora tá no céu me chame só de Manu,é mais jovial-ela disse e nós três rimos.
-Pois é nunca vi velha com nome Manuela-meu irmão disse e logo em seguida recebeu um tapa na nuca.
-Olha o respeito garoto-a loira disse rindo-Bom seja bem vinda a nossa casa,espero que aqui possa ter a cara do seu novo lar.
-É acho que já tem-Falei sorrindo.
Eu realmente me sentia confortável nesse ambiente
As cores os cheiros as decoração e principalmente as pessoas presentes aqui.-Bom eu vou começar a cozinhar já-falou voltando a fazer oque estava fazendo antes de nós chegarmos.
-Eu posso te ajudar se quiser-falei me aproximando da pia.
-Que isso menina fica tranquila pode deixar-falou enquanto lavava as mãos.
-Não não eu gosto de cozinhar me deixa ajudar vai..-falei sorrindo.
-Já que você insiste ok,é até bom porque pra cozinhas pra quele batalhão de criança é difícil-falou fingindo uma cara de cansaço fazendo e Wallyson rir.
-Bom enquanto vocês fazem isso ai eu vou ajeitando as coisas ali na sala e depois vou buscar as meninas-falou deixando um beijo na cabeça de cada uma e saindo.
-Bom vamos começar-disse a loira abrindo a grande geladeira que ficava ao lado da porta de entrada.
Pude perceber a quantidade de bebidas e sobremesas que tinha ali,esse pessoal não brinca na atividade mesmo.
-Ei me conta oque tá achando de tudo?-me perguntou a mais velha enquanto lavava alguns legumes e eu ia pegava uma panela no escorredor.
-Bom eu conheci poucos lugares Até agora e poucas pessoas também mais no geral eu gosto do clima daqui,da comida do clima e principalmente do humor super ácido dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ì𝑚ã-Tavin Mc
Fanfiction*°:⋆ₓₒOnde Otávio mais conhecido como tavin Mc ve o casamento de seus pais se desmoronar com traições e mentiras diante de seus olhos e acha que o amor é perca de tempo *°:⋆ₓₒOnde Maria Isis cura os sentimentos e traumas de Otávio sem nem saber *...