ೃ ⤷ Sobrecarregada

1.6K 118 30
                                    

Você é como sol ilumina meu dia, mas
Queima minha pele -  baco

Você é como sol ilumina meu dia, masQueima minha pele -  baco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬-Maria Isis
Brasil Sp| 28/02/2023

Suspiro colocando o tênis na força do odio, pior do que acordar cedo é acordar com barulho, coisa que Otávio e Jota sabem fazer muito bem.

Caminho até a cozinha com a cara amarrada pelo sono mais a desfaço assim que vejo o loiro vindo até mim de braços abertos.

Junto meu corpo ao dele sorrido em seu peito, o mais velho deixa um beijo em meus cabelos e logo me solta devagar.

- Bom dia gente. - Ketlen diz sentando na cadeira ao meu lado.

Deixei um beijo no ar pra mesma e peguei um copo com água tomando antes de comer qualquer coisa, me junto a eles na mesa enquanto entro na conversa.

- Se loko, rimaram com sangue nos olhos. - Jota diz amassando um pão.

- Tava inspirado ele. - Ketlen disse intercalando seu olhar entre o loiro e eu.

- Nem tinha como não ganhar, a gata lá eu ia decepcionar? Nunca. - Falou me olhando e eu sorri pro mesmo.

- Ai que lindo, nem parece que faltava só tacar o microfone na cara do Lino. - Kakau disse nós fazendo gargalhar com a cena.

- Rimando com odio sempre. - Otávio falou colocando as mãos atrás da cabeça.

- Tá certo, ou você bota moral ou geral pisa em você. - Jota falou.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -             ◕𝘣𝘳𝘦𝘢𝘬 𝘪𝘯 𝘵𝘪𝘮𝘦

Desci do carro acenando pra Wallyson e entrei no estúdio depois de me despedir do mesmo, minha cabeça tá explodindo de tanta coisa pra por em ordem e eu não quero decepcionar meu professor e a turma.

Aceno pro recepcionista e caminho até a sala onde costumamos ensaiar, abro a porta devagar vendo o pessoal aquecer.

Caminho até manu umas das minhas colegas e sorrio ao ver a mesma fazer careta com o alongamento, me junta a ela alongando minhas pernas com calma e logo depois meus braços.

O professor logo entra com a mesma cara fechada e durona das ultimas duas semanas e vem até nós.

Suspiro ao ouvir a música começar a tocar e logo me ponho no meu lugar sorrindo pra mim mesma no espelho, minha perfomance tinha melhorado dos últimos dias pra cá, até porque passo todo meu tempo livre ensaiando até quando estou com Otávio.

Ì𝑚ã-Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora