ೃ ⤷Sermão de adolescente

3.1K 204 8
                                    

"No calor dos seus braços eu me desfiz do gelado
Do meu coração "
-Fefe

"No calor dos seus braços eu me desfiz do gelado Do meu coração "-Fefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬-Maria Isis
Brasil Sp|26/12/2022

O despertador toca e uma nova rotina começa. Normalmente eu estaria indo pra aula. Mais aparentemente aqui no Brasil as crianças estão de férias.

Coisa incomum pra mim já que minha rotina escolar é totalmente diferente. Esse ano farei o segundo ano do ensino médio. Onde? Boa pergunta.

-Bom dia Maria. -Disse tia Manu colocando a cara na porta. -Ouvi seu despertador tocar e vim ver se já tava de pé. -

-Bom dia manu,já tô de pé. -Falei me espreguiçando oque fez ambas rirem.

-Bom então já vem tomar teu café. -falou a mais velha sorrindo e eu assenti.

Rapidamente me pus de pé animada. Hoje falaria com krawk sobre as aulas de dança.

Arrumei a cama e corri pro banheiro pra começar a rotina padrão de sempre. E logo depois descer pra comer.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -
◕𝘣𝘳𝘦𝘢𝘬 𝘪𝘯 𝘵𝘪𝘮𝘦

-Bom dia gatonas. -Disse Wallyson entrando na cozinha.

-Bom dia. -respondemos juntas.

Wallyson sentou e logo nos servimos. E então decidi perguntar sobre minha nova rotina.

-Onde eu vou estudar? -Perguntei olhando entre os dois.

-Pensei em te por na escola dos meninos. -Falou se referindo a escola da Ketlen e do Otávio.

-Por mim ok. -Falei simples. -E minhas aulas de dança?  -Perguntei novamente.

-Não sei...Você quer montar algo aqui? Ou sla procurar uma escola?  -Perguntou me olhando atento.

-Aqui seria legal por conta da doença,mais eu precisaria de um professor. -Falei preocupada em dar trabalho demais essa ideia toda.

-Suave,vou providenciar os bagulho pra você. -Falou voltando a comer. Nossa foi fácil.

-Falando nisso o pai vai passar aqui hoje,você tem médico. -Disse mudando o assunto.

-Certo...pera? Médico? Pai?  -Falei me ligando da informação que eu tinha acabado de receber.

-É ele disse pra só te avisar hoje já que você tava bolada com ele. -Disse fazendo Manu rir sarcástica.

Ì𝑚ã-Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora